Adiado por causa de uma nevasca, a partida entre Philadelphia 76ers e Boston Celtics, válida pela temporada 2015/2016 da NBA, será disputada na noite deste domingo (24), no Wells Fargo Center, na Filadélfia. Diante do pior time da liga, o Alviverde tentará a sua segunda vitória seguida e iniciará mais um back-to-back na temporada, sendo que os dois jogos serão fora de casa.
Saco de pancadas da temporada e alvo de diversas piadas em toda a liga, o Philadelphia 76ers continua com uma campanha sofrível, mas apresentou sinais de melhora nas últimas rodadas, principalmente depois da chegada do armador Ish Smith, que teve um bom desempenho no New Orleans Pelicans. Nos últimos três jogos, a franquia da Filadélfia conseguiu duas vitórias, com destaque para o triunfo sobre o Orlando Magic, em pleno Amway Center. Agora em casa, o Sixers quer surpreender o Boston Celtics e conseguir, pela primeira vez na temporada, uma série de duas vitórias consecutivas.
Diante do Boston Celtics, o técnico Brett Brown não deve fazer grandes mudanças e a aposta óbvia está no garrafão, que é a grande fragilidade da equipe visitante: Nerlens Noel e Jahlil Okafor, apesar da temporada ruim do 76ers, estão se destacando e prometem dar trabalho a Sullinger, Olynyk e companhia. Entre os reservas, vale prestar atenção em Isaiah Canaan, T. J. McConnell e Jerami Grant.
Derrotado em seus dois últimos compromissos fora de casa, o Boston Celtics não se abateu e mostrou uma rápida resposta, conseguindo uma vitória convincente sobre o perigoso Chicago Bulls. Firme na zona de classificação da Conferência Leste, o maior campeão da história da liga sobe para a quinta colocação ao final desta rodada, caso vença na Filadélfia. Além do retrospecto negativo do adversário, o Celtics aposta na coletividade de seu time, que voltou a fazer boas partidas depois de um início de janeiro assustador.
Contra o Philadelphia 76ers, o Boston Celtics deve contar com o retorno do ala-pivô Amir Johnson, que teve de resolver problemas particulares e não enfrentou o Chicago Bulls. Com isso, o técnico Brad Stevens terá que se decidir entre Jared Sullinger, que fez um duplo-duplo contra o Bulls, e Kelly Olynyk, que está impressionando pela regularidade, pela aplicação defensiva e alto aproveitamento nos arremessos de três pontos.
FICHA TÉCNICA
Local: Wells Fargo Center (Philadelphia, PA)
Horário (de Brasília): 22h
PHILADELPHIA 76ers: Ish Smith, JaKarr Sampson, Robert Covington, Nerlens Noel e Jahlil Okafor. T: Brett Brown
BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Jared Sullinger (Kelly Olynyk). T: Brad Stevens
Respostas de 16
Renato
Celtics 113 x 105 Sixers
Não se iludam esse jogo não será fácil, o Sixers evoluiu como equipe após a chegada do Ish Smith e parece que iniciaram o processo para voltar a ser competitivo, mas ainda acredito que sejamos o favorito do jogo.
Celtics 109 X 101 Sixers
Celtics 117 x 102 Sixers
Rodada muito boa para celtics desde ontem…vamos ver se onda continua.
Celtics 115 x 98 Sixers
Celtics 113 x 94 Sixers
Celtics 108 x 104 Sixers
Celtics 115 x 104 Sixers
Celtics 105 x 92 76ers
CELTICS 110X95 SIXERS
Celtics 113 x 94 76ers
Celtics 112 x 93 Sixers
Quase.
Celtic 104 x92 sixers
Acertei o do Sixes (92)!
Smart saiu machucado, alguém sabe ai?
Não. Jogou até o fim da partida.