Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

76ers 92 x 112 Celtics

Embalado pela vitória em casa contra o Bulls, o Celtics foi a Filadélfia para realizar o jogo adiado de 23-01-2016 devido a forte nevasca nos EUA.

Primeiro Quarto – O Celtics iniciou o jogo a todo vapor, Bradley, Thomas e Crowder muito bem no jogo, pelo lado do Sixers Ish Smith e Corvigton tentavam equilibrar o jogo. Placar 30 x 25 a favor do Celtics.

Segundo Quarto – Smart entrou no jogo de forma espetacular, em 10 minutos fez 13 pontos com 3 bolas de 3 pontos seguidas, e a marcação encaixou de vez, pelo lado do Sixers Noel fez a diferença ao final do quarto, mas não foi suficiente. Placar Celtics 28 x 18.

Terceiro Quarto – Decidido a definir a partida o Celtics voltou bem da pausa do intervalo e Thomas, Bradley, Crowder e Sullinger todos foram muito bem na partida, só Corvington conseguia fazer alguma coisa pelo Sixers. Placar  Celtics 36 x 26.

Último Quarto – Com 25 pontos de vantagem no jogo, o Celtics administrou a partida com Turner mantendo o controle da pontuação, e dando oportunidade de jogo para Zeller, Rozier e Hunter. Placar Sixers 23 x 18.

Destaques do Celtics

Crowder – 20 pontos e 2 roubos de bola

Thomas – 20 pontos e 4 Assistências

Bradley – 19 pontos e 4 Assistências

Smart   – 16 pontos e 4 roubos de bola

Sullinger – 8 pontos, 11 rebotes e 7 assistências

Destaques do Sixers

Corvington – 25 pontos e 8 rebotes

Resumo:

Foi um jogo muito fácil a favor do Celtics. O forte do Sixers que é o garrafão, foi muito bem administrado pelo Celtics em especial pelo Sullinger que fez grande partida. Crowder, Bradley e Thomas jogaram muito bem carregando a pontuação, e Smart foi impressionante entrando no jogo de forma muito contundente e mais uma vez mostrando versatilidade para pontuar. Destaque negativo da equipe foi o Olynyk que não entrou bem e se pendurou em faltas rapidamente.

O Celtics já volta a quadra em 25-01-2016 às 22:00hs no TD Garden para enfrentar o Wizards.

https://www.youtube.com/watch?v=9xzBMJyuv7Y

Author avatar
Renato Machado
Meu nome é Renato Gaspar Machado, formado em Direito, atuo na área de liquidação financeira do Banco do Brasil, tenho 35 anos, Casado com 1 filha de 4 anos. Sou torcedor fanático do Celtics, apaixonado pela NBA. Moro no Rio de Janeiro.

5 comentários

  1. drakes

    Só assisti o começo e claro o bom momento do bom jogo do Smart, então é difícil falar do jogo todo, mas comparando com o anterior, o time do Sixers regrediu em termos de bola para o garrafão, deveria forçar mais o Okafor, achei o Noel desanimado.
    Corvington é o único “steal” até agora da era Hickie, No draft, acho se eles caírem e ficarem em terceiro pegam o Kris Dunn, mas tá difícil de acreditar que próximo ano eles vão ter um salto de qualidade.

  2. Francisco Machado

    Assisri so um pedaço do primeiro quarto, tava cansado demais, aquela OL do Patriots acabaram com os meus nervos

  3. Gbrunus

    Acho q essa troca do Jusuf e do Ross tem q acontecer logo, se o Ross vier e render bem e o Jusuf fizer uma boa cobertura no garrafão acho q nós podemos brigar pela 3 ou 4 vaga para os offs visto q hj nos estamos em 5.

    No draft o DA tem q pegar ou o Bender ou o Henry Ellenson para o garrafão, visto q na 3 teremos muita qualidade com Turner Crowder e Ross.

    Nos offs acho q devemos ir atras de um center top visto q tanto Bender quanto Ellenson jogam na 4.

    Um time com essa formação na proxima temp seria algo muito bom:
    Smart – AB – Ross – Bender/Ellenson – Center Top

    Reservas:
    It – Hunter – Turner/Crowder – Mickey – KO

    3 unidade:

    Rozier – Draft – Turner/Crowder -Draft – Jusuf

    Com um time desses nos teriamos muita qualidade no Banco coisa q time como Bulls e Cavs n tem o q talvez nos levaria para uma final de conferencia ou até mesmo uma final

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.