Em meio a tantas notícias sobre jogadores lesionados durante a temporada 2017/2018 da NBA, o torcedor do Boston Celtics teve um motivo para sorrir na quinta-feira (22). Fora de combate após sofrer uma queda assustadora e ser incluído no protocolo de concussão da liga, o ala-armador Jaylen Brown participou levemente do treino celta em Portland e deve retornar às quadras neste domingo (25), para o duelo entre o time verde e branco de Massachusetts e o Sacramento Kings. As informações são do jornalista Adam Himmelsbach, do Boston Globe.
Jaylen Brown se machucou no dia 8 de março, durante a vitória do Boston Celtics por 117 a 109 sobre o Minnesota Timberwolves. Após fazer uma enterrada, o camisa 7 bateu violentamente a cabeça e o pescoço no chão, em um lance que chocou vários fãs de basquete pelo mundo. Apesar do impacto, Brown deixou a quadra caminhando, sem precisar do auxílio de uma maca. Nos últimos cinco jogos sem o ala-armador, o Celtics conquistou apenas duas vitórias.
Enquanto aguarda o retorno de Jaylen Brown, o técnico Brad Stevens deve manter Jayson Tatum improvisado como ala-armador no quinteto titular do Boston Celtics para o duelo diante do Portland Trail Blazers, que será disputado nesta sexta-feira (23), às 23h (horário de Brasília), no Moda Center.
Uma resposta
A bruxa esta solta mesmo , sem irving dificulta muito a briga pela conferencia .