Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 123 x 103 Cavaliers

Camisas do Boston Celtics com desconto

Na noite de quarta(23) o Boston Celtics recebeu o Cleveland Cavaliers no TD Garden e saiu com uma tranquila vitória aumentando sua sequência positiva. Sem Irving(resfriado) e Horford(descanso) o Celtics não encontrou problemas para controlar o jogo e vencer o Cavs. Com uma grande atuação de Rozier, a equipe celta alcançou a décima vitória consecutiva em casa.

No primeiro período o jogo estava equilibrado, ambos os times trocavam pontos sem muita contestação. Rozier começou o jogo com a mão quente, e liderou o ataque da equipe celta. Mesmo assim, o Cavs terminou o período a frente, depois de um período com pouca inspiração defensiva. Placar do período 27 x 30.

No segundo período de jogo a equipe celta voltou com a defesa bem organizada e decidida a tomar o controle da partida. Rozier seguiu sendo nosso destaque e saiu para o intervalo de forma perfeita, acertando um lindo arremesso de três pontos, além de estar com oito de oito nos arremessos de quadra. Placar do intervalo  65 x 50.

No terceiro período a equipe celta foi administrando o jogo. Em alguns momentos com Zizic e Osman fazendo boa partida, o Cavs chegou a diminuir a diferença, mas sem perder a calma, o Celtics voltava a abrir boa vantagem no placar e terminou o período com tranquilidade. Placar do período 92 x 80.

No ultimo período de jogo a equipe celta seguiu administrando o placar e sem correr riscos. Nosso banco também teve uma boa participação no jogo, com Hayward marcando dezoito pontos e Brown marcando vinte e três pontos. Wanamaker deixou sua marca também, com onze pontos. Ao fim do jogo, com tranquilidade, a equipe ainda terminou vinte pontos a frente, podendo poupar seus jogadores nos minutos finais. Placar final 123 x 103.

Rozier terminou como nosso principal destaque, marcando vinte e seis pontos e pegando oito rebotes. Vindo do banco Brown também trouxe uma boa contribuição com vinte e três pontos. Com a décima vitória consecutiva em casa a equipe ganha confiança para enfrentar o atual campeão Golden State Warriors, sábado(26) no Garden às 23h30 pelo horário de Brasília.

Pelo lado da equipe do Cavs, Osman fez uma boa partida com vinte e cinco pontos marcados. Zizic também foi bem, marcando dezenove pontos. O próximo jogo do Cavs é na sexta(25) contra o Miamit Heat em Cleveland, às 22h30 horário de Brasília.

Destaques do Celtics

Terry Rozier (26 pontos, 8 rebotes e 6 assistências)

Jayson Tatum (15 pontos)

Marcus Morris (11 pontos)

Gordon Hayward (18 pontos e 5 rebotes)

Jaylen Brown (23 pontos e 6 rebotes)

Brad Wanamaker (11 pontos)

 

Destaques do Cavs

Cedi Osman (25 pontos e 8 rebotes)

Ante Zizic (19 pontos e 8 rebotes)

Collin Sexton (16 pontos e 6 rebotes)

Jordan Clarkson (14 pontos)

 

Melhores momentos

 

10 comentários

  • Gasol tem opção de renovar por mais 1 ano na próxima temporada por 25M. Se quiser disputar título pode optar por sair do contrato e assinar por menos na offseason. Por 25M não acho que valha, e nem temos espaço creio.

  • Gente, o Daves não Vem, não adianta sonhar, o Marc gasol seria uma grande contratação, não sei o que espera o DA. Corre logo seu doido! não fica com o zoio na pernambucana kkk que vai perder uma grande oportunidade.

  • Não vem nem Davis nem Gasol, além do mais temos 4 pivôs dividindo minutos. Horford, Baynes, Theis e Willians todos importantes de alguma forma

  • Certamente Davis seria a primeira opção. Sem dúvida. Mas é um negócio muitíssimo difícil.

    Por outro lado, Memphis está sinalizando uma reconstrução e, aparentemente, Marc não estaria nos planos. A ideia, parece, é usa-lo como meio de obter jovens e picks.

    Parece a hora certa de usar alguns ativos e termos Marc e AH nas posições 5 e 4.

    Eu ofereceria o Rozier e mais algumas picks.

  • A. Davis não vem.! (PONTO E EXCLAMAÇÃO) Já o Marc Gasol não vem tbm por questões lógicas (Salário, posição, minutos, salário comprometendo o futuro, jogador em declínio{mesmo eu achando ele bom e gostando demais dele}).

Comments are closed.