Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Magics 84 x 82 Boston

Loja de camisas da NBA

Em um jogo com ritmo de playoff, Celtics perde para o Magics, e cai para terceira posição do Leste.

Os grandes destaques da equipe green foram Paul Pierce, que anotou 26 pontos e pegou 7 rebotes, Ray Allen, que anotou 16 pontos, e Perkins, com um duplo duplo (11 pontos e 11 rebotes).

Entre os reservas, House foi novamente o melhor, anotando 8 pontos. Davis anotou 6 pontos.

Apesar da pontuação baixa, a marcação das duas equipes deixou muito a desejar, já que cada time pegou 13 rebotes ofensivos.

Pelo lado do Orlando, o destaque não poderia ser outro senão D12, que já no primeiro quarto de jogo anotou um duplo duplo (12 pontos e 10 rebotes), e terminou o jogo com 24 pontos e 21 rebotes. Com a vitória, a equipe do Magics sagrou-se campeã da divisão sudoeste, ajudado pela derrota do Atlanta para o Spurs. Volta à quadra amanha, para receber o Bucks.

Já o Celtics, volta à quadra também amanhã, para visitar outro forte time do Leste, o Hawks, precisando da vitória a qualquer custo para continuar sonhando com a segunda colocação do Leste.

Por: Brenno Bisetto.

2 comentários

  • jogo mto emocionante ontem pena q perdemos mais o D12 se superou e mereceu a vitoria infelizmente caimos para terceiro mas mesmo assim tenhu feh q o celtics ganha essa temporada ^^

Comments are closed.