Payton Pritchard, e o prêmio de Sexto Homem do Ano

Payton Pritchard merece o prêmio de Sexto Homem do Ano?

O natural de Tualatin, Oregon, tem sido insano ultimamente, impiedoso com as defesas adversárias que ousam deixá-lo wide open.

E do outro lado da quadra, Pritchard está mostrando aos plays makers que com uma técnica defensiva absurda atrelada a muita força física, vem ajudando o ex-jogador do Oregon a bloquear a maioria dos ataques adversários.

Motivos

  • Pritchard tem sido um dos melhores reservas da NBA nesta temporada 
  • Ele tem sido o principal candidato ao prêmio desde o início do ano 
  • Pritchard tem sido um jogador decisivo para os Celtics em sua busca pelo bicampeonato 
  • Ele tem se destacado defensivamente, fechando a maioria dos ataques adversários 

Estatísticas 

  • Pritchard tem uma média de 14,4 pontos, 3,8 rebotes e 3,5 assistências por jogo
  • Ele foi o primeiro reserva do Boston a marcar mais de 20 pontos em quatro jogos consecutivos desde Isaiah Thomas em 2015

Comparação com outros candidatos 

  • Malik Beasley, dos Detroit Pistons, tem sido um dos melhores arremessadores de 3 pontos da liga nesta temporada
  • De’Andre Hunter, dos Cleveland Cavaliers, também está na disputa
  • Naz Reid, do Minnesota Timberwolves, foi o vencedor do prêmio no ano passado

O Celtics recompensou Pritchard com uma extensão de contrato de quatro anos e US$ 30 milhões em outubro de 2023. Esse acordo provou ser uma das melhores barganhas da liga e uma das muitas conquistas de Brad Stevens.

Compartilhe essa postagem:

X
Facebook
WhatsApp
Telegram
Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS RECENTES

Inscreva-se na nossa Newsletter

Receba conteúdos exclusivos e gratuitos sobre o Boston Celtics

OUTROS TEXTOS
Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 114, Jazz 108

Na noite de ontem, o Boston Celtics venceu o Utah Jazz por 114-108 no TD Garden, em Boston, ampliando sua

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 111, Lakers 101

Na noite de ontem, o Boston Celtics venceu o Los Angeles Lakers no TD Garden, interrompendo a impressionante sequência de

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 123, 76ers 105

Na noite de quinta-feira, 6 de março de 2025, o Boston Celtics enfrentou o Philadelphia 76ers no TD Garden, em

Raio-X
Guido Ravagniani

Celtics 128, Blazers 118

Na noite de quarta-feira, 5 de março de 2025, o Boston Celtics conquistou uma vitória marcante ao superar os Blazers

Notícias
Daniel Victor Dias

Tudo sobre a venda do Boston Celtics

A temporada de 2024-25 da NBA começa em menos de um mês e o Boston Celtics, atual campeão, vai voltar

conteúdos exclusivos

Tenha acesso antecipado e exclusivo a conteúdos extras sobre o Boston Celtics

Inscreva-se e receba esses conteúdos de forma gratuita!