Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

KG garante títulos de 2010 e 2011, diz dono do Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

O proprietário do Boston Celtics, Wyc Grousbeck, declarou ao jornal Boston Globe nesta quarta-feira que o ala-pivô Kevin Garnett se recupera bem da cirurgia feita na última semana. Ele afirmou que o veterano está motivado. O empresário, inclusive, relatou que Garnett garantiu os títulos de 2010 e 2011 da NBA para o time do estado do Massachusetts.

“Eu conversei com ele [Garnett] e recebi a garantia de que venceremos os campeonatos de 2010 e 2011. Nunca o vi tão motivado quanto desta vez”, relatou Grousbeck.

Garnett se submeteu a cirurgia no joelho direito no dia 26 de maio. Ele removeu um bico-de-papagaio. A expectativa é que o ala-pivô retorne para a pré-temporada dos Celtics, que terá início em outubro.

Nesta temporada o ala-pivô perdeu 39 jogos, levando em conta os jogos de temporada regular e de playoffs. Ele viu os Celtics serem eliminados pelo Orlando Magic nas semifinais da Conferência Leste. Em 2008, a equipe foi campeã da NBA.

Fonte: http://playoff.uol.com.br/nba/garnett-garante-t%C3%ADtulos-de-2010-e-2011-diz-dono-dos-celtics

6 comentários

  • Legal ver que ele está confiante, mas este tipo de declaração só serve pra fazer os torcedores adversários ficarem com mais raiva da gente.

    Porém vale lembrar que o KG disse isso AO PRESIDENTE do Celtics.

    Daí o Grousbeck que foi na mídia e deu com a lingua

  • Deixem ele falar, o KG ainda tem muita lenha para queimar, so acho horrivel a ideia de perder Rondo e Ray Allen para arrumar um substituto para o KG, o Celtics precisa de alguém que venha para ajudar o KG sendo titular, mas nao alguem para entrar no lugar dele.

    Rondo, Pierce, Allen, KG e um pivô que domine o garrafão com certeza levaria essa temporada, e concordo que com essa base o Celtics pode levar sim as 2 taças. Só para deixar claro nao estou querendo o Perkins fora do time mas axo que mais 1 pivo forte poderia fazer ele e o time crescerem muito.

  • O cara mostra que tem ânimo e vontade de continuar em Boston.
    Jogador eficiente, por onde passou, o time teve sucesso.
    Está sendo com os Celtics, e não foi diferente no Minnesota Timberwolves, ao lado de Stephon Marbury, Lattrell Sprewell e Sam Cassell.
    Hoje, atua junto á Paul Pierce e Ray Allen.
    Apesar de alguns problemas extra-quadra, Garnett não demonstra falta de profissionalismo quando está em quadra.

  • Meu Fakers é campeão, mas eu pago um pau para o Celtics.
    Um dia quem sabe vamos ser fodões que nem vocês, e quem sabe daqui uma década agente não consegue diminuir um tiquinho da nossa mediocre freguesia para vocês em finais.

    PS: O Pierce é lindo e eu quero dar pra ele !

  • Eu acredito no KG !!! Ele fez uma falta enorme nessa temporada . E concerteza ele disse isso pra motivar o time eo presidente ( eu acho errado o presidente dizer essas coisas pros jornalistas) e motivar os torcedores, eu acredito nele !!!

Comments are closed.