Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Ainge: “Nos playoffs, Green foi nosso pontuador mais eficiente”

Loja de camisas da NBA

Danny Ainge foi ao programa The Big Show da WEEI em Boston para discutir, entre outras coisas, o jogo de Jeff Green e o futuro papel do atleta no time.

Perguntado sobre a troca que envolveu Kendrick Perkins e sobre sua opinião em relação a performance de Green na pós-temporada, Ainge disse:

“Kendrick não era exatamente uma pessoa que ajudava em nosso ataque. Ele nunca foi esse tipo de jogador. Ele era alguém que ajudava em nossa defesa. Nossa defesa não era o problema. Esse era o primeiro ponto de minha opinião”.

E continuou:

“Eu acho que Jeff Green se mostrou sempre que foi chamado, especialmente quando seu tempo de jogo era maior, jogou muito bem e foi muito produtivo. Aliás, ele foi nosso pontuador mais eficiente durante os playoffs na estatística Pontos Por Posse”.

“Jeff teve um papel limitado. Eu acho que muitas pessoas esperavam que ele tivesse um papel maior, mas quando se está jogando ao lado de KG, Ray e Paul não há muitas oportunidades, e quando se está na quadra com eles às vezes… Bem, achamos que ele jogou realmente muito bem com dois ou três desses titulares ao mesmo tempo na quadra.  O rendimento dele foi pior quando estava ao lado de todos os substitutos na quadra, e eu acho isso perfeitamente cabível”.

Fonte: RealGM

18 comentários

    1. Green é um belo jogador e poderá ser um All-Star se evoluir mais.

      agora o ainge falar isso!

      Acho que o Jeff Green tá comendo ele!

  • cara eu curto o jogo do Jeff Green…acho ele uma boa opção de banco…e realmente Perk eh horrivel no ataque. Mais eh como dizem, a defesa eh o melhor ataque…

  • Uma coisa acho que é certeza, Doc tambem achou isso. Acho que ele não falaria isso da boca pra fora, esse assunto existiu dentro do Celtics.

    Mas acho que ele errou quando falou do Perkins, e fez sentido quando falou que jogando do lado dos titulares Green jogou bem.

    Mas é isso ai, ele tem que vender o peixe dele agora, ELE fez a troca então ELE que tem que falar esse tipo de coisa. Totalmente normal.

  • ”Em time que esta ganhando não se mexe”. O problema era que o Perkins não pontuava (concordo). Aí ele trouxe um center que também não pontua muito, não pega rebote e muito menos defende! Ele também quis resolver um problema de defesa, com uma história de uns pontos que nós levávamos… Mas isso, até então, só havia ocorrido 2 ou 3 vezes. Ele deveria ter envolvido jogadores menos importantes pro elenco nas negociações, deixado o Erden e o West, e ter trocado quaisquer outros, fora os titulares, por um reserva para o PP34.

  • Realmente tinha que negociar reservas… acho que perdemos mto mais do que ganhamos na negociação… espero que ele resolva investir em um grande… meu sonho era trazer o superman para a nossa franquia… com Dwight Howard estavam todos os problemas resolvidos…r srsrsrs…
    menos o de dinheiro XD…

  • Ele diz sobre a saída do Perkins: “Ele era alguém que ajudava em nossa defesa. Nossa defesa não era o problema”.

    Disse bem: nossa defesa não “era” o problema”. Mas agora, com a saída do Perkins, a defesa “é” o problema.

  • Independente de nomes e desempenho.

    Ele mesmo admitiu que nenhum jogador teria espaço do lado de Allen e Pierce.

    Então não vejo sentido trocar um pivo titular, por um ala reserva.

    Se não gosta do pivo, tudo bem, mas troca pivo por outro pivo…

    Meio lógico…

    Essa troca comprova a incompetência dele como dirigente.
    Agora não adianta falar do Green… pode até jogar bem, mas nós precisamos de pivo. E ele não vê isso.

    Mostrando mais uma vez sua incompetência.

  • O. Green eh um cagão.
    Nos jogos 4 e 5 somados contra o miami agent perdeu umas 4 posses d bola,q eram cruciais pra tentar salvar os jogos, soh pq ele não conseguiu dominar a bola!
    Ele pod ateh ter jogado bem mas agora o Ainge vem falar q ele eh uma super estrela que vai salvar o boston não da pra acreditar…

  • Beleza espertão
    O problema é claro que não era a defesa era a melhor da liga
    mas com o ataque problemático fomos campeoes e eramos lideres do leste
    precisava fuder só pra melhorar o ataque?
    fica ai babando ovo desse green pra tentar justificar a merda que fez

  • eu sempre falei “Ainge e um vacilão” e muitos falavam “ele e demais” e ae agora…
    na moral até o Marquis Daniels era mais prestativo que o Green… pelo amor de Deus.

  • Sim, percebi que ele está aumentando o valor do Green com essas declarações. Agora é só enganar algum time fraco que dá pra passar a perna. Ainge Cheat!

  • O problema não foi o Green que tem muito futuro e estava com média superior a 15ppg, o foda foi o Kristc…Muito fraco na defesa e lento no ataque

Comments are closed.