Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Perkins tem se divertido mais com o Thunder

Durante uma entrevista com o The Oklahoman, Kendrick Perkins falou sobre a atmosfera em Oklahoma City depois de o Thunder derrotar o Grizzlies e chegar às finais da Conferência Oeste.

“Bem poucos jogadores estiveram em ambas finais de Conferência da NBA. Você sente isso diferentemente porque está mais perto de casa (Beaumont, Texas)?”, perguntou o entrevistador.

Perkins respondeu: ” Logo que vencemos na noite passada, eu recebi vários telefonemas e de todos os tipos sobre ingressos para os jogos, e isso fez com que me sentisse mais perto de casa. Mas ontem à noite foi bem divertido. Estar ao lado de um grupo de gente  como KD (Kevin Durant), alguém que é tão legal, e depois ver a reação de todos os fãs, foi inacreditável. Eu estou bem feliz de fazer parte disso”.

Fonte: RealGM

5 comentários

  • Claro que ele não iria falar que a atmosfera do Thunder não comparação com a do Celtics né… Mas a troca fez bem pra ele, as chances de ganhar o anel no Thunder é maior do que ganhar no Celtics(pelo menos essa temporada).

  • isso não é diversão é trabalho 05,,,a diversão é pra quem assiste, e claro que a cobrança no Thunder é menor que no Celtics

  • Impressionante. O Perk tá fazendo certinho a trabalho dele nestes Offs , tá dando bordoada para todos os lados. Deve ser o próximo adversário do Anderson Silva rsrs…ontem com poucos minutos deu um pancada no Chandler e tomou um tecnica. O Perk deve estar tendo aula com Steven Segal tbm. Tá se divertindo mesmo rsrs…

  • Não achei que ele foi ofensivo com a torcida do Celtics.

    Acredito que se ele estivesse no Celtics, nós e ele teriam mais chances de título. Mas agora é pensar no futuro…

    E o Thunder para no Dallas.

  • Perkins CHOROU quando soube da troca e que sairia de Boston, segundo o nosso anão Nate Robinson. Amava o time, a cidade, os companheiros, etc. Sempre desajarei sorte ao Perkão.

Comments are closed.