Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pietrus interessado em jogar pelo Celtics

Camisas de times da NBA em promoção!

Mickael Pietrus, recentemente dispensado pelo Phoenix Suns, está fortemente interessado em assinar com o Boston Celtics.

É altamente improvável que qualquer time queira pagar a ele o seu salário atual, na casa de $5.3 milhões de dólares. Mas, é um jogador que interessa a algumas equipes.

Ele foi draftado em 2003, em um dos melhores draft da história, na 11ª colocação, a frente de jogadores como Mo Willians e David West. Tem em sua carreira médias de 8.5 pontos e 3 rebotes em 21 minutos.

Seu melhor ano foi em 2006-07, pelo Golden State, quando conseguiu, em 27 minutos, médias de 11 pontos e 4.5 rebotes. Também jogou pelo Phoenix Suns e Orlando Magic, onde teve bela atuação nos Playoffs.
O ala de 1.98m e 98kg é um jogador que Danny Ainge manifestou interesse em adquirir no passado.
Fonte: Real GM

15 comentários

  • Pra mim seria uma boa aquisição, só ficaria ai a questão de salários né.. 5 milhões acho muita coisa

  • Será que ele aceitaria o salário de veterano?? Se sim, acho que seria uma ótima adição a rotação, ele pode fazer a 2 e a 3 e bem de vez em quando a 4!!!!

  • Bom defensor , mas nada muito alem disso , vai ser uma boa reposiçao
    pro pierce se vier , mas vai ter que vir pelo minimo veterano .

  • Como alguns já disseram, só poderá vir pelo salário de veteranos. Com isso, acho uma boa aquisição. É melhor que Sasha na rotação dpo Paul Pierce. Mas, nada além disso. Se não vier, não fará falta. Se vier, ajudará na rotação. E só.

  • Se o Sasha jogar o que jogou na sua melhor temporada pelos Cavs eu não sei não hein…acho que o Sasha fica na frente(nunca vi o Pietrus no nível daquele Sasha). E o Sasha jogou bem a última partida(contra o Raptors).

  • Seriaa uma òtima aquisição sem sombras de duvidas mais fika ah questão do teto salarial, que é o que está asombrando o time de Massachusetts; Mais ele é considerado a gente livre o pode ser considerado objeto de trocaa //?

  • Sasha nas ultimas temporadas pareceu mais um ex-jogador , do que um em atividade. Pietrus se jogar concentrado (que esse é o problema principal dele: foco) , pode dar grandes frutos pro Celtics, principalmente no setor defensivo, pois é muito bom defensor. Bom chutador de três pontos, bom físico, agora só falta a parte do ” faz-me rir”…

Comments are closed.