Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce joga com outra lesão

Loja de camisas da NBA

Paul Pierce mais uma vez vem atuando contundido, e por sinal vem jogando muito bem, o que mais uma vez da mostras de sua relação forte com o Celtics.

Na manhã de ontem Pierce torceu o joelho em um treinamento em Boston, torção esta que foi agravada no segundo quarto do jogo de ontem contra o Atlanta Hawks, mas mesmo assim ele voltou para o jogo e teve uma grande atuação na vitória do time Green.

Depois do jogo o ala disse que seu joelho estava um pouco dolorido e medidas de precaução seriam tomadas logo mais.

Doc Rivers disse que não esperava que Pierce pudesse atuar ontem, mas que ele o fez e muito bem e destacou o foco da equipe dentro do jogo

“Ontem tínhamos um monte de coisas acontecendo, tive que tirar Pietrus do jogo, Avery estava com seu ombro deslocado, e o tornozelo de Ray que as vezes incomodava, e mesmo assim mantivemos o foco”

Quanto a Pierce Doc finalizou: “Ele é capaz de jogar com lesões, mas acredito que com alguns dias de descanso ele estará curado”.

Fonte: Celtics Blog

 

10 comentários

  • O Pierce joga com lesões e cansado muito cansado,mesmo assim quando o time precisa ele sempre aparece pra ajudar e liderar o time.

  • The Truth idolo demais!!!
    acho díficil pintar um time ese ano, mas ir a uma final de conferencia estaria de bom tamanho…até pelos seguidos desfalques!!

  • Eu tava olhando o tape do jogo 4 agora…
    O Paul Pierce é chegado em sair machucado e depois voltar metendo bola de três e de tudo quanto é jeito. Isso é um bocado heroico.
    Acho massa, mas deve rolar um pouco de migué..

  • Na boua pq ngm acredita no Boston,o Miami ta fazendo o que td mundo vinha fazendo com NY em playoffs alias perdeu pro time que naum ganhava de ngm nos offs a de +10…ganhamos de 3 x 1 do Heat na regular,melhor defesa da NBA……..NÃO SE ESQUEÇAM QUE QUANDO O HEAT NOS ELIMIOU ANO SEASON PASSADA O RONDO SE MACHUCOU NO JOGO 3,E TEVE QUE JOGAR PRATICAMENTE SÓ COM UMA MÃO,NUMA JOGADA SUJA E POR QUERER DO WADE…..NÃO SE ESQUEÇAM DA FRANQUIA MAIS VITORIOSA DA NBA!!!!!!!!!!!!

  • Eu acredito muito que podemos ser campeões este ano !!! Desde o começo da temporada passamos por várias adversidades , muitos falaram que o Time era velho , talvez nem se clacificasse e no máximo chegaria a primeira rodada dos playoffs . Estamos a 1 vitória das semifinais da conferencia e ainda vamos ter o mando de quadra a favor contra os 76rs .
    A unica coisa que me preocupa são lesões , se o Boston chegar a final contra o Miami com o time inteiro ganha do Heat . Aposto com qualquer um !!!

  • Mais um motivo pra ganhar hj lá em Atlanta,fecha a série e ganha mais tempo pra se recuperar dessas pequenas lesões.Mas que vai ser difícil ai vai viu.

  • Marcos Torquato , to com vc cara, acho que apesar do ano troculento, parece que um pouco de sorte está sorrindo para nós nos playoffs, já que o Atlanta teve muitos desfalques por contusão e aparentemente pegaremos a Philly, que vai desbancar o campeão da conferência tornando nosso caminho um pouco mais fácil.
    Acho que temos total capacidade de vencer o Miami numa possivel final de conferência, que não tem um garafão bom e seguro e depende totalmente de Lebron e Wade.
    O problema maior seria numa possível final, os times do oeste estão jogando muito e tem poucos ou nenhum jogador importante contundido.
    Independente do time que vier OKC , San Antonio ou Lakers, tem um garrafão bem mais forte que o nosso, além de melhores peças de reposição nesse setor, além de ter a vantagem do mando de quadra.

  • Acho que temos plenas condições de passar pelo Miami se tivermos completos e inteiros, mas pelo Thunder já acho difícil… É um grande time e time para fazer alguns títulos, não é um Mavs.

Comments are closed.