Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Lesões tem atrapalhado Allen

Camisas do Boston Celtics com desconto

A contusão que Ray Allen tem no tornozelo tem atrapalhado seu jogo. Na segunda Ray arremessou 3-7 nos Lances livres, fundamento em que sempre foi um especialista, além de ter tido 1-7 nos arremessos de quadra.

“Eu ainda estou tentando encontrar meu equilíbrio, eu consigo jogar bem da forma que estou, apenas estou passando por um mau momento” disse o camisa 20 de Boston.

Meu arremesso está saindo curto, e só treinando dia após dia eu conseguirei me adaptar, junto com a minha equipe, que sempre foi unida, completou ele.

“O que está acontecendo é uma grande batalha dentro de mim, não há muito o que falar, eu tenho que conseguir vencer isto.

Essa é a hora que eu preciso estar aqui, e que o time precisa da minha ajuda para vencer, é a hora de esquecer os problemas e jogar.”

Fonte: Real GM

Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site!

2 comentários

Comments are closed.