Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics não tem um bom retrospecto em jogos decisivos

Camisas de times da NBA em promoção!

O Celtics não tem um bom retrospecto em jogos pra fechar suas séries (11-13), mas isso muda quando a partida decisiva é no TD Garden, em Boston.

O retrospecto do Celtics em jogos pra matar suas séries é de 11-13, um desempenho nada bom se tratando da equipe e da história que o Boston Celtics tem. Porém, essa estatística muda quando se tratam de jogos decisivos no TD Garden (como será hoje a noite, contra o Miami Heat).

O ponto a se destacar é: Se olharmos para os últimos cinco anos, e levarmos em consideração quantos jogos de pós temporada o Celtics realizou em seus domínios com a chance de fechar a série, veremos um retrospecto excelente de 9-1 nos jogos decisivos realizados em Boston. Sendo que essa única derrota foi em 2009, com a ausência de Kevin Garnett na série, provando quão difícil é bater o Celtics em sua casa, o TD Garden.

Isso nos deixa ainda mais confiantes para a partida de hoje. O Celtics quebrou o mando de quadra do Miami Heat e lidera a série por 3-2, tendo assim, a chance de fechar a série em seus dominios e ir a mais uma Final de NBA. O jogo começa às 21:30 (horário de Brasília).

Fonte: Celtics Blog

Siga o @Celtics_Brasil no Twitter e acompanhe a cobertura de todos os jogos do Celtics.

Curta também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/celticsbr

Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site! É muito rápido,  só cadastrar o e-mail e confirmar o voto.

1 comentário

  • vai ser dificil, lebron wade e os coadjuvantes vão vir babando, mas acho q pra pra fechar a série hj, e infelizmente ser vice da nba, pq do okc ta complicado pra qlq um vencer

Comments are closed.