Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Stiemsma é convocado para a selecao americana

O pivô Greg Stiemsma foi convocado para o chamado “Select Team” da seleção americana de basquete que irá treinar com o time principal dos Estados Unidos em Julho.

A selecao dos EUA fará jogos e treinamentos visando as Olimpíadas de Londres, e o “Select Team” ajudará nesse processo.

O “Select Team” para o qual Stiemsma foi convocado é formado por jovens jogadores, como Jeremy Lin (New York Knicks), Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), John Wall (Washington Wizards) e Kawhi Leonard (San Antonio Spurs), entre outros.

A única passagem de Greg Stiemsma pela seleção americana foi no ano passado, nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na ocasião, o pivô celta de 26 anos conquistou a medalha de bronze com o time americano, ficando atrás de Porto Rico e México.

Fonte: Real GM

Siga o @Celtics_Brasil no Twitter e acompanhe a cobertura de todos os jogos do Celtics.

Curta também nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/celticsbr

Vote no Celtics Brasil no torneio Peixe Grande, a maior premiação de sites da internet brasileira. Seu voto é muito gratificante para toda equipe do site! É muito rápido,  só cadastrar o e-mail e confirmar o voto.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. Weronica

    Alguém sabe onde eu posso encontrar a lista de jogadores que farão parte da seleção de basquetebol masculino dos EUA?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.