Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

All Star Weekend: 1º e 2º dias.

No primeiro dia do final de semana das estrelas, os jogadores de segundo ano de NBA (Sophomore) venceram os calouros (Rokkies) por 122 x 116, com 46 pontos de Kevin Durant eleito MVP da partida. Nesse torneio, os segundos anistas levam grande vantagem contra os novatos, tendo vencido 8 dos 10 confrontos, sendo o sétimo em sequência.

Em outro evento da noite, no jogo das celebridades,  o wide receiver do Dallas Cowboys Terrel Owens foi eleito o MVP da partida (anotou 17 pontos) para ajudar o Leste  vencer o Oeste. Lista das celebridades que participaram do evento:

Clyde Drexler
Dominique Wilkins
Chris Tucker (Ator)
James Denton (Ator do seriado Desperate Housewives)
Donald Faison (Ator do seriado Scrubs)
Terrell Owens (Receiver do Dallas Cowboys )
Zach Levi
Michael Rapaport (Ator do seriado Prison Break)
Dan Majerle (Phoenix Suns)
Rick Fox
Lisa Leslie (L.A. Sparks)
Kara Lawson (Sacramento Monarchs)
“Wildkat” Edgerson (Harlem Globetrotters)
“Special K” Daley (Harlem Globetrotters)
“Scooter” Christensen (Harlem Globetrotters)
“Handles” Franklin (Harlem Globetrotters)

Coaches:
Magic Johnson, Julius Erving

Já no segundo dia,talvez o mais esperado do final de semana, a equipe do Detroit, representada por Bill Lambier, Katie Smith e Arron Afflalo venceu o desafio de arremessos de todas as distâncias da quadra, deixando para trás os trios de San Antonio (Tim Duncan, David Robinson e Becky Hammon), de Phoenix (Leandro Barbosa, Dan Majerle e Tangela Smith) e do Lakers (Derek Fisher, Michael Cooper e Lisa Leslie).

No segundo evento da noite, o Playstation Skills Challenge, Derrick Rose se tornou o primeiro novato a ganhar o evento, deixando para trás Devin Harris na rodada final. Os outros participantes foram Tony Parker e Mo Willians.

No terceiro evento da noite, Daequan Cook do Miami Heat impediu que Jason Kapono(que caiu na primeira rodada) se torna-se tricampeão do torneio. Na rodada final, após empate de 15 pontos entre Cook e Lewis, tivemos uma rodada desempate e, talvez pelo cansaço, Lewis fez apenas 7 pontos, praticamente entregando o titulo a Cook, que anotou 19 pontos e sagrou-se campeão do torneio. Caso Kapono tivesse ganho o torneio, teria se juntado a Larry Bird e Craig Hodges como tricampeão consecutivo do torneio.

No último e mais esperado evento da noite, o campeonato de enterradas, que teve participação de JR Smith, Rudy Fernandez (que apesar de ter apresentado a melhor enterrada da noite sequer foi à rodada final), Howard e Nate Robinson, que ganhou pela segunda vez o torneio (havia ganho em 2006), por uma pequena diferença de 52% contra 48% de Howard na votação popular, teve muita incoerência, já que Fernandez e JR Smith apresentaram as melhores enterradas e nenhum chegou a final.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.