Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Cavs 89 X Celtics 95

Num dos confrontos mais esperados da temporada, o Boston Celtics derrotou fora de casa o Cleveland Cavaliers, por 95 x 89.

http://www.youtube.com/watch?v=pMx4xeYZtTA

A equipe Celta não começou bem a partida. Chegou a sofrer 16 pontos do Cavs e marcar apenas quatro no mesmo período.

Porém com o decorrer da partida a ansiedade da estréia foi passando e o entrosamento da equipe de Boston passou a falar mais alto.

O segundo quarto veio e com ele as equipes reservas dos dois times em quadra.

O que se viu foi um grande domínio da equipe  de Boston, que virou o placar e abriu vantagem de 7 pontos.

O jogo a partir de então se manteve equilibrado até o ultimo quarto onde o desempenho de alguns jogadores dos dois times caiu.

Lebron então chamou a responsabilidade pra si e conseguiu colocar um pouco mais de emoção na partida.

Porém do outro lado, Pierce fazia o mesmo, evitando que o atual MVP levasse seu time a uma reação.

No final o conjunto prevaleceu, e a equipe de Boston levou pra casa sua primeira vitória na temporada, em cima de quem deve ser seu principal rival na disputa pela conferência.

O Celtics não vencia o Cavs em Cleveland desde 2004. Nesse período os times se enfrentaram 11 vezes na Quicken Loans Arena, e em todos estes duelos o Cavaliers sagrou-se vencedor.

Destaques da partida:

Celtics
Paul Pierce : 23 Pts (6/13), 11 Rebs, 1 assistências
Rondo : 10 assistências, 8 pontos, 6 rebotes, 3 roubadas
Ray Allen : 16 pontos, 3 ssistências, 3 roubadas

Cavaliers
LeBron James : 38 Pts (12/22), 4 Rebotes, 8 assistências
Shaquille O’Neal: 10 pontos e 10 rebotes

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

3 comentários

  1. Ravok

    Essa temporada tem dono, e o título tem lugar reservado em Boston.

  2. Diego

    Começar a temporada regular com uma vitória fora de casa e contra um adiversário que luta direto pelo título é muito bom. Rasheed vêm demonstrando que terá papel fundamental na equipe celta este ano. Mais alguns jogos e o entrosamento crescerá entre os jogadores. Este ano deverá ser bem diferente da temporada passada já que Garnett está recuperado e sheed pode ajudá-lo e muito, já Allen e Pierce vêm demostrando bom basquete, o que é fundamental para o decorrer da temporada.

  3. Balu

    Mto bom o jogo, comecei a acompanhar NBA finalzinho do ano passado, e vim pra ficar, vo ta postando aqui direto com voces prazer ai !!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.