Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Nuggets 114 X 105 Celtics

O Boston Celtics perdeu ontem para o Denver Nuggets em Denver por 114×105 e encerreu sua série de 3 vitórias consecutivas.

http://www.youtube.com/watch?v=gVakxfQprUU

O Denver Nuggets começou a partida avassalador tanto no ataque quanto na defesa e venceu o primeiro período por ótimos 37×19 abrindo assim de cara 18 pontose a partir daí só administrou o jogo e jamais correu perigo de perder a liderança para o apático Boston Celtics. O segundo período o Celtics tirou uma boa diferença ao vencer por 28×17 e ficar à apenas 7 pontos do Denver no intervalo. Veio o terceiro período e o Denver voltou a controlar as açoes e venceu por 28×26 aumentando a liderança para 9 pontos. No último período JR Smith veio para o jogo definitivamente e fez 16 dos seus 19 pontos somente nesse período em que o Denver chegou à ficar 17 pontos na frente, mas no final o time de Boston com o relaxamento do Nuggets diminuiu a diferença e empatou o quarto em 32×32, final da partida 114×105 Denver Nuggets.

Destaque do jogo e cestinha da partida foi Chauncey Billups do Denver Nuggets com 26 pontos, Carmelo Anthony anotou 13 tentos para o time de Denver. Pelo lado celta Ray Allen novamente foi o cestinha do time com 25 pontos, Kevin Garnett, Rajon Rondo e Marquis Deniels contribuiram com mais 15 pontos cada e Kendrick Perkins com 14 foram oa melhores do tim de Boston.

O Boston Celtics volta à jogar amanha (23/02) em Boston contra o New York Knicks às 21:30hs, horário de Brasília. Após cinco jogos fora de casa o time Celta jogará três vezes seguidas no TD Garden, contra o Knicks, Cavs e Nets.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Ray Allen – 25 pts (9-14), 5 rebs, 4 ass
Rajon Rondo – 15 pts (7-12), 5 rebs, 11 ass

Denver Nuggets
Chauncey Billups  – 26 pts (7-11), 4 rebs, 8 ass
Carmelo Anthony – 23 pts (7-15), 4 rebs, 7 ass

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

19 comentários

  1. Rafael Forner

    Esse é o Celtics que todos NÃO queremos ver !!! Forte no ataque, FRAQUÍSSIMO na defesa !!!

  2. Leonardo

    achei bom o jogo, mas o nate futuramente da um jeito xD

  3. Henry14

    Discordo com o Rafael Former o Boston Celtics tem 1 melhor defesa da nba com 95 pontos por partida oq o ruim deles q eles erra muito

  4. Lucas Lemuel

    Bom saber q o Ray Allen voltou a jogar, e tb ver KG está bem só falta Paul Pierce.

  5. Henry, não acho que o Rafael tenha dito que o Celtics tenha uma defesa ruim, e sim que jogou mau na defesa neste jogo, e não é isso que esperamos do time.

  6. Givanildo

    Adentramos os playoffs com Scals e Shelden Williams não sei pqp!!!!

  7. Givanildo

    Mais do que um bom time titular temos que ter bons reservas.

  8. joao

    nossa gente ta fods sinceramente…..eu axo que o melhor que peoderia fazer seria mostrar o filme do nba 2007-2008 champions para eles voltarem a jogar com raça…por mim o time pode se classificar em oitavo mas jogando bem e com raça…..mas o doc eh muito burro…!!!

  9. diego west

    esse time joga sem vontade

  10. Diego

    Tá difícil. O erro de saída de bola que o scal cometeu no jogo contra o Portland foi horrível. Fizemos uma péssima troca com o Knicks. O time está mal. precisamos de mais atenção. Se jogarmos dessa forma nos playoffs vamos ser eliminados logo de cara.

  11. joao

    creio q os playoffs nos vamos ateh a segunda fase….mas sinceramente eu sempre tenho 2 times =D…o celtics de coraçao e o denver por causa q vai vencer a final do oeste nesse ano =D

  12. Guilherme Braghetti

    Pode parecer estranho o que vou escrever, mas sinceramente eu sinto muita falta dos reservas da temporada 2007-2008, Shawn Marion, Leon Powe, James Posey, Eddie House, como o Celtics segura Scalabrine, Glen Davis e deixa Powe e Posey irem embora, claro que entendo que se tornaram free agents e Marion aposentou-se, mas uma equipe como o Celtics não pode perder esses jogadores e não repor outros a altura, e agora pra piorar vem Nate Robinson como uma incognita, e sai House que fazia muito bem ao time.
    O que nos resta agora é esperar os playoffs, porque lá chegaremos, e torcer para que o time se encaixe.

  13. Henry14

    tem James Posey e Leon Powe ta fazendo uma falta danada no Celtics mais me diga uma coisa Guilherme Shawn Marion jogo no celtics 2007-2008 aquele q jogo no Miami Heat?

  14. Bruno Petry

    o Shawn Marion ( do Heat e do Suns ) nunca jogo do Boston os reservas do titulo se eu nao me engano eram:
    House
    Sam Cassel ( vulgo E.T )
    PJ Brown
    James Posey
    Glen Davis
    Leon Powe

  15. diego west

    shaw marion nunca jogou no celtics, vc confudiu com PJ brown

  16. joao

    hauhauahuahauhauahuahau euri

  17. Shawn Marion ????
    heheheheheheheheh

    O time sente falta do Posey e do Powe sim, mas não é só deles. PJ e Cassel fazem tanta falta quanto eles.

    Depois de Cassel se aposentar, nunca mais tivemos um reserva nato na posição 1. Já se passou dois anos e este reserva nunca foi providenciado.

    Daniels e Nate não são armadores natos, e Marbury ano passado eu nem comento.

    PJ tmb era um jogador que passava segurança, era experiente, estavel, de alta estatura, e tal.
    Após sua aposentadoria , não tivemos uma reposição a altura, tmb.

    Posey queria um contrato caro e de 3 a 5 anos, o Celtics não tinha como segurar ele. não da pra reclamar do Ainge nessa.

    Com relação ao Powe, fez uma cirurgia MUITO complicada, está fora até hoje e ninguém sabe como ele vai voltar.
    Tmb não da pra questionar os GMs com relação a isso.

  18. Gabriel

    ta tenso, de 2 pra 4 e naun ta parando de perde

  19. Fábio Maturano

    Os reservas da campanha do título eram essenciais para aquele time… hoje o time não tem mais confiança em quem vem do banco.

    Powe e Posey eram peças-chaves em 2008… e brown e cassel ajudavam bastante

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.