Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 110 x 91 Philadelphia 76ers

Já no clima do clássico de natal contra o Lakers, a equipe do Boston Celtics recebeu o Philadelphia 76ers no TD Banknorth Garden e não tomou conhecimento sobre o adversário.

http://www.youtube.com/watch?v=pjKgN-wtNoo

Com boa atuação individual de quase todos os jogadores, dos titulares aos reservas, o técnico Doc Rivers se viu a vontade para dar bastante minutos de quadra aos reservas, visando poupar os titulares para o jogo mais esperado do ano contra a equipe do Lakers.

A tranquilidade do jogo foi tamanha, que nenhum dos titulares se quer pisou em quadra no ultimo quarto.

Com a vitória o Celtics amplia sua sequência em 19 vitórias e de quebra bate o recorde da franquia, que pertencia a equipe de 1981/82 liderada por Larry Bird.

Outro recorde também foi quebrado hoje, o de melhor começo de temporada na NBA, levando em conta os 29 primeiros jogos, com o numero de 27/2

As atenções agora estão voltadas para quinta feira, dia 25 onde a equipe Celta vai a Los Angeles enfrentar a equipe do Lakers em busca de uma vitória que dê a chance a equipe de continuar em sua tentativa de bater o recorde de vitórias seguidas na NBA, que pertence ao Los Angeles Lakers de Wilton Chamberlain e Jerry West em 1971/72 com 33 vitórias consecutivas.

Destaques da Partida:

Rajon Rondo: 18 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 2 Roubadas de bola
Ray Allen: 16 pontos, 6 rebotes e 4 assistências
Kevin Garnett: 18 pontos, 4 rebotes , 2 assistências e 2 tocos
Leon Powe: 15 pontos, 6 rebotes e 3 tocos

Por: Daniel Emiliano

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

5 comentários

  1. Matheus Porto

    Esse jogo eu soh pude ver o final ¬¬
    Mais deu pra perceber q o nosso celtics tem um belo banco…
    Leon Powe bem pra caramba…
    Mais agora eh pensa no jogao no dia de Natal, ow presentinho bom…
    Eh isso ai galera…

    GO CELTICS GOOOO!!!

  2. Guilherme

    Cara pra ser melhor ainda o Natal, depois do recorde da franquia vamos destruir os Lakers, mas vai ser de virada pra ficar mais gostoso.

    Celtics 103 x 102 Lakers, com bola de 3 do Ray Allen faltando poquinho pra acabar.

  3. Guilherme

    Cara eu nao pude ver o jogo ontem, mas pelo resume parece que até o Scal está jogando um pouco melhor esse ano, surpreendente. Claro que não acho que o que ele vem fazendo paga o salário que ele recebe, mas mostra que uma boa base como nosso trio pode influenciar os jogadores que estão a sua volta.

  4. Igor Vinícius

    Amanhã é o jogo.

    Só arruma ae que o recorde de 33 seguidas é do Fakers de Wilt.

    Feliz natal a todos

  5. ecinho

    Celtics x Lakers, que presente de Natal!
    Go Celtics Go!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.