Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 111 x 78 Wizards

Vindo de uma péssima partida contra a equipe de Sixers, o Boston Celtics recebeu em seus domínios a forte equipe do Wizards, e dessa vez teve uma atuação impecável.

No primeiro quarto a equipe já mostrava a velha e boa atitude defensiva que caracteriza a franquia, Bradley mais uma vez em chamas assumiu a responsabilidade ofensiva, e o quarto terminou com o placar de 29 x 18 a favor do Celtics.

No segundo quarto o Celtics continuou seu domínio técnico e tático do jogo, mas o protagonista foi outro, o velho e bom gordinho Sullinger engoliu o garrafão do Wizards terminando o primeiro tempo já com double-double. No fim do segundo quarto o placar era de 25 x 18 a favor do Celtics

Após o intervalo o Celtics voltou mantendo a pegada, e em especial 2 jogadores fizeram a diferença Sullinger e Thomas, e na defesa Crowder deu o equilíbrio e firmeza necessários para impedir qualquer tentativa de reação do Wizards. Fim do terceiro quarto e o placar era 25 x 20 a favor do Celtics.

No último quarto do jogo, praticamente só administramos a partida, jogando metade do quarto com o time reserva, destaque para o Olynyk que acertou várias bolas de 3 nesse quarto. Sendo assim último quarto acabou com a parcial de 32 x 22 a favor do Celtics.

Resumo:

Celtics voltou a jogar de forma competitiva. Bradley, Thomas e em especial Sullinger foram os destaques da partida. Pelo lado do Wizards só Beal e Dudley vieram para o jogo.

Destaques do Celtics

Bradley – 16 pontos e 3 roubos de bola

Thomas – 21 pontos e 4 rebotes

Sullinger – 18 pontos e 15 rebotes

Destaques do Wizards

Beal – 16 pontos e 3 rebotes

Dudley – 19 pontos e 5 rebotes

O próximo jogo do Celtics será no Domingo dia 29 de Novembro, contra o Magic em Orlando, às 21:00hs horário de Brasília.

https://www.youtube.com/watch?v=NF5V8jJ-A7g&feature=youtu.be

Author avatar
Renato Machado
Meu nome é Renato Gaspar Machado, formado em Direito, atuo na área de liquidação financeira do Banco do Brasil, tenho 35 anos, Casado com 1 filha de 4 anos. Sou torcedor fanático do Celtics, apaixonado pela NBA. Moro no Rio de Janeiro.

8 comentários

  1. Roberto Rossini

    Gangorra pura…..desse jeito o desafio fica osso….rs….bom demais o resultado.

  2. Gbrunus

    Glr tava pensando seria possivel uma troca pelo noah no meio da temp algo como david lee + pick celtics 1st round. Entao seria possivel utiliza r uma formaçao.com 4 jogadores de.perimetro com IT-Smart- AB- Crowder-Noah
    Teriamos boas opiçoes xe.reservas como sully vem jogando muito e amir e tambem.uma formacao com menino ko pra chutar de tres

    • Jota

      Pra quê trocar pick de 1# Round no Noah? Além disso, ele vai ser free agent irrestrito no final da temporada.

      • Sander

        Se for para gastar a nossa pick de 1 round, eu tentaria o DeRozan.

        Jota, os Raptors estão com o cap comprometido?
        Já que acabaram de assinar com o T. Ross, tem o Valciunas e o Lowry.

        Gostaria de saber a sua opinião se ele pode ser o nosso SF e, qual proposta seria uma boa por ele, visto que ele aparentente não é a priorirade dos Raptors.

  3. jesse Jr

    e o nene 1:10 do video ??

  4. Marcos

    Renato, mt fera incluir o vídeo dos highlights!
    Parabéns pelo post!

    []s verdes

  5. Fernando C. da Silva

    Marcação é dedicação. A bronca deve ter sido boa.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.