Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 114 x 96 Pacers

Com uma partida espetacular do armador Rajon Rondo, fez um triple double ( 16 pontos + 13 rebotes + 17 assistências), Celtics vence sua 18 partida na temporada, e acumula uma campanha de 90% de aproveitamento. Com a vitória, o time Green atingiu uma marca de 10 vitórias seguidas.

http://www.youtube.com/watch?v=vVmRz8xWnXo

Os reservas só anotaram 9 pontos do total e ainda teve Scalabrine com 3 pontos sendo o destaque. Mesmo assim o Celtics só chegou a ser incomodado mesmo no primeiro quarto, onde venceu apertado por 28 x 27.

Os titulares todos tiveram uma partida excelente, Kevin Garnet com 26 pontos, 14 rebotes e 4 tocos, Paul Pierce e Perkins com 16 pontos cada, e Ray Allen, cestinha da equipe com 31 pontos.

Pelo lado do Pacers, Granger com 20 pontos foi o grande destaque. O time volta à quadra sexta feira para enfrentar o Cavs em Ohio.

O time mais vencedor da liga volta à quadra, também na sexta feira para enfrentar o Trail Blazers em Boston, às 22:30, com transmissão ao vivo da ESPN.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.