Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Nets 111 X 115 Celtics

Com uma noite inspirada de Paul Pierce e dos reservas, Celtics ganha a 48ª partida na temporada, em 62 jogos.

http://www.youtube.com/watch?v=CbheVUPsamw

Paul Pierce atuou por 39 minutos, anotando 31 pontos. Já os reservas contribuíram com 25 pontos (House (10), Moore (6), Powe (7) e Walker (2) ), 11 rebotes e 6 assistências.

Entre os demais titulares, Ray Allen, que colocou o Boston de volta no jogo quando faltava um minuto para o fim da partida, colocando uma bola de três e empatando o confronto em 111, fez no total pontos 16 pontos, sendo cinco no último minuto. Rondo com 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências também foi outro destaque. Perkins anotou um duplo – duplo, com 17 pontos e 13 rebotes. Glen Davis, que substitui Kevin Garnet machucado, anotou 6 pontos.

O destaque negativo foi para Marbury, de novo, que pela segunda partida consecutiva não anota pontos. Com a vitória sobre o Nets, o Celtics acumula uma sequência de oito vitórias consecutivas contra o rival.

Pelo lado do Nets, a dupla Carter-Harris foi o destaque, com 34 e 25 pontos respectivamente. Além disso, Harris também distribuiu 11 assistências. Volta à quadra sexta, para enfrentar o Magics, em Orlando.

Já a equipe green volta à quadra também na sexta – feira, para enfrentar o Cavaliers, em Boston. Jogo esse que, pela fase final da temporada regular, pode definir as chances de ambas equipes em terminar como melhor time do Leste.

Por: Brenno Bisetto.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. BrennoBisetto

    Valeu Ray Ray, sumido no jogo, apareceu quando o craque tem que aparecer, pra decidir o jogo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.