Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 71 x 79 Suns

Celtics volta a perder na temporada regular e da mostras que essa temporada será muito difícil para seus torcedores.

Jogando em Boston, o time Green recebeu o Pheonix Suns e não conseguiu vencer novamente. Sem Rajon Rondo, o time de Boston começou com Bradley em seu lugar.

O primeiro período o time visitante saiu vitorioso por 20×15, na segunda parcial confirmaram a superioridade e aumentaram a diferença para 11 pontos ao vencer o quarto por 26×20.

Na volta do intervalo o time green melhorou e chegou a ficar 3 pontos na frente do time laranja mas não conseguiu se manter, o time do Arizona esteve à frente no placar praticamente todo o jogo.

Pierce novamente errou muitos arremessos 5-14, KG não foi diferente 5-13, Bass 5-10 e anotaram respectivamente 12, 10 e 11 pontos. Bradley até que tentou, mas ainda é muito jovem, anotou 10 pontos e deu apenas uma assitência. Pietrus anotou 6 pontos em 2-4.

Destaques

Celtics:

Ray Allen – 14 pontos, 5 assistências, 6 rebotes
Pierce – 12 pontos, 3 rebotes e 6 assistências

Suns:

Marcin Gortat – 24 pontos, 12 rebotes
Nash – 11 pontos, 9 assitências

Author avatar
Redação Celtics Brasil

21 comentários

  1. Rafael Forner

    é

    será sofrível esse ano …. mas a vida é assim né ?

  2. Alefe Miranda

    tai ainge a resposta qe vc queria? TRADE BIG THREE PLEASE

  3. Flávio

    Tá foda esse ano hein…

  4. Ailson

    Caraaa… tá dificil, quando é que o time vai sair da lama ?! Algo tem que ser feito urgente!

  5. Foi o que eu havia dito antes da temporada começar, todo mundo reclamando da nossa tradicional falta de pivôs, e ninguém notou que sem o Rondo ficamos sem armador! As opções são o Dooling, que parece estar fora de ritmo e não sabe armar o jogo, e o Bradley que é horrível e teve que ser titular ontem!
    Pro time ter ritmo o tempo todo, inclusive quando o Rondo estiver descansando, precisamos urgente de um novo armador. Não precisa ser um Rondo da vida, mas alguém que saiba manter o ritmo do time com R9 fora!

  6. Fernando

    O time do Boston voltar a perder não é mais novidade, continua fraco ofensivamente, é um time que pega poucos rebotes, principalmente os defensivos, o Jermaine O’Neal é um aposentado jogando basquete, não acredito que ele vai voltar a fazer alguma coisa, fora de ritmo, jogando poucos minutos e ainda não rendendo neles, o Doc tendo que improvisar o Bass de pivô não da certo, muitos erros, time cometendo erros infantis TO’s completamente ridiculos, a infiltração que é marca de Rondo parece ser só dele, prova disso é que o time foi poucas vezes para linha do lance livre, não tem gente pra joga no garrafão, isso tudo são marcas de uma temporada mal planejada, time fora de ritmo, num elenco com disparidade muito grande entre veteranos e rookies, essa temporada já era, é bem possivel que nem playoffs pega, com 52 jogos pela frente, muitas pedreiras a projeção deve ficar entre 25-41 devendo chegar a 30-36 sendo otimista

  7. Daniel Ferreira

    Candidato a 1º do Draft Pick !! Pelo menos se pegar alguém bom já ajuda o time ano que vem rs’

  8. Time completamente desorganizado, um time sem armador nao joga bem, o Boston Celtics precisa de mais 3 ou 4 jogadores no minimo, pois o Rondo nao jogando deveriamos ter um cara que poderia substitui-lo a altura, e tbm precisamos de reservas melhores pois um time que tem Marquis Daniels nao ganha de ninguem, os dois unicos reservas que estao a altura do Celtics sao o Bass e o Pietrus, os outros estao afundando a equipe, e’ mto notavel isso, o time apresenta reacao no jogo, assim que os reservas entram o time nao pontua, um time nao sao composto apenas de 5 jogadores bons, precisamos de um time , nao de jogadores ”meia boca”, como Marquis Daniels, Keyon Dooling, e varios outros, espero que na proxima temporada o time seja renovado e possa brigar pelo titulo novamente.

  9. Ailson

    Será que o nosso problema realmente é a falta de um bom pivô ?! A falta de um outro armador ?! Acho que é muito mais do que isso, temos grandes times com ótimos pivôs e não vão tão bem assim! Não vamos críticar o nosso banco, pq não é desde agora que temos um banco excelente e chegavamos aos Playoffs, afinal o banco serve pra descansar os titulares, e não iniciar. Veja o nosso time titular: RR, PP, RA,KG e JO, (Bass, Pietrus e Daniels) no banco dão um bom descanso. Se eles entrarem no ritimo não dar pra chegar aos Offs?!? Temos que infiltrar, bater cabeça no garrafão e ir com toda vontade!

    Go Celtics!

    Lembrando que os Playoffs é uma temporada bem diferente da regular.

    • concordo muito contigo, muitos times com bons pivos e nao vao tao bem assim e o armador e’ que faz o time jogar, ontem o Rondo nao jogou e ninguem demonstrou lideranca em quadra, e quanto aos reservas, Pietrus e Bass sao excelentes jogadores, quanto aos outros, em minha opiniao estao acomodados, pra mim um banco de reservas sempre deve brigar pela titularidade , somente assim ocorre a evolucao, o que os outros reservas nao vem demonstrando

  10. Djalma

    Eu nao acho. quem vem vendo o jogo do LA lakers ve q eles tem o mesmo problema q nós!!! e não é falta de garrafão!! la eles tem bynum

  11. SIVALDO JUNIOR

    TA PROVADO QUE ESSE TIME JA ERA. REFORMULAÇÃO URGENTE

  12. Beto Verdelli

    Po ja que o Allen Iverson disse que queria voltar a jogar na NBA e o time em que estava interessado era o Boston porque num contrata o cara logo. Ele e velho ? E mais te garanto que numa situação em que não pudermos contar com Rondo , o Allen concerteza , sem sombra de duvidas daria conta do recado. Mesmo velho ainda e um superstar. E esse Bradley aii pelo amor de Deus se o cara e jovem pra que coloca ele numa situação dessa contra um time forte como o PHX. Quero A.I3 no Celtics. GO , GO ,GO

  13. Plácido Alexandre

    Time numca pega mais rebotes ou fica parelho com o adversario!
    Já é tradição na NBA toda vez que a torcida pede DEFESA leva bola de 3.

    Unica coisa boa foi que eu acertei o placar do suns!!!Quero meu ponto aê

  14. aércio fávaro neto

    pra vocês que querem que troquem o Big Three , vão pro Heat vai !

  15. Jonas D'angelo

    A minha maior preocupação agora é Pierce sair dos Celtics…

  16. Renato Lgb

    Ta foda… Mas fazê oq!

  17. Diego

    É… O mar não está para peixe esse ano. Se dermos sorte de pegar algumas sardinhas vai ser muito!

  18. Thiago Oliveira

    FORA KG E PIERCE

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.