Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 83 x 81 Pacers

Celtics vence a quarta partida consecutiva de forma emocionante e espetacular.

Após perdeu o primeiro período por 27 x 19, o time Green recuperou-se no segundo período e venceu a segunda parte da peleja por 23 x 22.

Incia-se o segundo tempo e a partida está muito difícil, com as defesas se impondo na partida, com isso o placar baixo no terceiro quarto ainda a favor dos mandantes, 19 x 16.

O último período parecia que a história ia se repetir até que faltando pouco mais de quatro minutos para o fim da partida o time de Boston apertou a marcação e o Pacers não conseguia mais pontuar, o jogo estava 81 x 72 para os mandantes, então o Celtics fez uma corrida de 11×0 no fim da partida, incluindo a bandeja de Green com passa de KG a 0,5s do fim , dando assim a espetacular vitória Celta em Indiana.

Desses 11 pontos no fim, 2 pontos foram de Green e 2 de Jason Terry, Pierce encestou uma bola de 3 pontos e Bradley fez 4 pontos.

Destaques

Celtics

Kevin Garnett: 18 pontos e 10 rebotes
Paul Pierce: 13 pontos, oito rebotes e quatro assistências
Avery Bradley: 13 pontos e quatro assistências
Jeff Green: 11 pontos, sete rebotes e quatro assistências

Pacers

Paul George: 16 pontos e sete rebotes
George Hill: 14 pontos e quatro rebotes
Roy Hibbert: 12 pontos, 12 rebotes e seis tocos
Lance Stephenson: 12 pontos e cinco roubadas de bola
David West: 11 pontos e 16 rebotes

 

Author avatar
Redação Celtics Brasil

18 comentários

  1. Rafael Forner

    o bloqueio do Pierce em cima do West deixou Green livrinho pra marcar ..

    Ufa … q partida ….

  2. Vinicius

    Quando coloquei no canal do jogo, estava 68×58 pro Indiana, com 12 minutos pra jogar, ai olhei um um pedaço do jogo do Flu e voltei pro jogo do Celtics faltando 6min pra acabar, estava praticamente empatado já. Ai o Indiana abriu de novo uns pontinhos, e pipocou legal no fim, errou tudo permitindo o empate do Boston.
    A virada veiod e uma forma unica, que a gente sempre cobrou o Doc, uma jogada trabalhada de troca de passes, nao larga a bola na mao do Pierca e deixa ele se virar. Trabalharam a bola, enganaram os caras, e deu no que deu, uma vitoria maiuscula e fantastica contra um possivel adversario de offs. Todo time esta de parabens.

    • Thiago Reis

      Acho que é a primeira vez no ano que aparecemos com uma jogada decente pra finalizar o jogo, venho reclamando disso insistentemente, não estavamos conseguindo matar jogo nenhum pelo simples fato de não termos jogadas para isso, era sempre dá a bola pro PP chutar com 3 camaradas pendurados em seu pescoço!!

  3. Victor Bueno

    Vamo que vamo!!

  4. Matheus Porto

    Que vitória hein, do jeito que o time está já podemos pensar em algo alem da primeira rodada do playoffs…

  5. Eu não estava muito bem ontem daí tava na cama e acabei dormindo faltando uns 2 minutos com o time perdendo por uns 8 ou 9, não lembro.

    Fiquei surpreso ao abrir aqui e ver que ganhamos…kkkkk

    Back-to-back, em cidades diferentes, casa do adversário, vindo de dois dias de descanso, sendo este adversário o que tem o melhor garrafão da conferencia.

    Essa vitória mostra que esse time não está pra brincadeira.

    Heat, Knicks, Pacers, Nets, Hawks e Bulls.
    Todos os times que estão na nossa frente JÁ PERDERAM para nós sem Rondo em quadra.

    Por isso que eu não to nem aí pra quem vai ser nosso adversário nos offs. Acho que uns podem ser mais difíceis, outros menos, mas é possível ganhar de todos.

  6. allan brito

    jogao mesmo.
    nosso time esta comprometido mesmo.
    rummo ao 18

  7. Renato Lgb

    Orgulho desse ser um Celtics, sem mais..
    .
    Por todas as dificuldades que passamos só msmo com a alma desses nossos jogadores para superar!!!

    Let´s go Celtics!

  8. Sérgio Soares

    Sensacional essa vitória. Nesses jogos com placar baixo a gente manda.
    E o Bradley se tornando um dos cestinhas do time!
    Meio bizarro, mas é a boa fase mesmo. Hehehehe

  9. Leandro silva

    O Boston Celtics têm um poder muito grande de resiliência,é incrivel como esse time se esforça mesmo com tantos problemas de contusões no elenco.Go Celtics

  10. Renato

    2 jogadores fundamentais para que a gente tenha chances de levar o título são: Green e Bradley. Se eles continuarem pontuando acima dos 10 pontos e defender forte todo jogo, não tenho medo de ninguém na NBA. Ressalta-se que o Jordan Crawford também chegou bem na equipe, marcando forte e acertando arremessos de 3.

  11. Renato

    Acredito que temos um time para fazer em média 100 pontos, logo a chave para ser campeão da NBA é defender para deixar o adversário abaixo de 100. Segue visão realista de pontos por jogador, levando em conta seu potencial, e o tempo em quadra:

    Lee – 8 pontos
    Bradley – 10 pontos
    Green – 15 pontos
    Garnett – 15 Pontos
    Pierce – 20 Pontos
    Bass – 8 pontos
    Wilcok -6 Pontos
    Jordan – 8 pontos
    Terry – 10 pontos

    Lógico que terá jogos em que um vai se superar e outra vai jogar mal, mas em média seria isso

  12. Jairo

    Garnett nos offs terá média de 18 pontos pra cima já que jogará mais minutos do que tem jogado.

  13. Fernando

    Acredito que ainda seja cedo para falarmos em finais, títulos e etc. Afinal de contas muitos detalhes fazem diferença nas decisões, uma bola de três, um dia ruim, aspecto psicológico. Importante estarmos focados, com time resistente, de atitude perseverante. Esse time é raçudo e pode perder, mas vai dar muito trabalho para quem quer que seja. É isso o que espero. Vitórias e derrotas virão, mas não sem suor e vontade. Talento temos. No mais o técnico tem que ajudar, como ontém.

  14. lodymd

    VAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Jessé Santana Junior

    Go C´s !!!

  16. […] quatro vitórias seguidas, sendo a última diante do Indiana Pacers fora de casa, o Alviverde de Massachusetts se aproximou de vez de equipes melhor colocadas no Leste, como […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *