Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Hornets 93 X 85 Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Sem Ray Allen que sentiu dores nas costas e novamente jogando muito mal o Boston Celtics perdeu ontem (10/02) para o New Orleans Hornets por 93×85 em New Orleans.

http://www.youtube.com/watch?v=xfmFcyMzN9c

Repetindo as atuações dos últimos jogos, o Boston Celtics jogou muito bem o primeiro tempo e muito mal o segundo e assim como no jogo contra o Orlando o time Green saiu para o intervalo com dois digitos de vantagem e com um terceiro quarto ridículo, entregou novamente à vitória ao adversário.

O jogo começou meio morno e ambas equipes atacavam com pouca velocidade, porém as defesas não estavam cumprindo seu papel como deveriam, fim do primeiro período 29×27 para o time da casa. Veio o segundo quarto e o Boston acordou e jogou como o Boston Celtics joga, bom, pelo menos deveria, muita força e velocidade no ataque e ótima defesa, final do período 28×14 e o Celtics foi para o intervalo com 12 pontos de vantagem 55×43. Com o início do terceiro período veio o problema que o Boston Celtics mais enfrenta nessa temporada, a instabilidade, e jogando um basquete muito abaixo da crítica, tomou uma surra de 29×12 no período e viu sua vantagem que era de 12 pontos no intervalo se inverter e o time da casa abriu 5 pontos na frente, 72×67. Ainda assim havia tempo para se recuperar pois eram somente 5 pontos, mas o piscológico do time, uma das coisas que mais prejudica o time nessa temporada, não foi suficiente para que a equipe reagisse e perdeu novamente o período, 21×18 e consequentemente a partida, 93×85.

Mais uma vez o Celtics sofreu com os rebotes, o time parecia estar dormindo em quadra, foram 37 rebotes Celtas contra 47 do Hornets, o aproveitamento das bolas de tres foram inexistentes, 12% (1-8), linha do lance livre idem, baixíssimos 59% (16-27). A rotação que Doc Rivers implementa no time é extremamente questionável, Pierce foi o que mais jogou com 33 min e excluindo Scalabrine que jogou 13min, o que menos jogou foi Glen Davis com 21min, todos os outros 8 jogadores atuaram por mais de 22 minutos. Que tipo de rotação é essa hein Doc Rivers ?

Destaque do Hornets e cestinha da partida foi o novato Darren Collison com 25 pontos, Peja Stojakovic anotou mais 20 pontos para o time da casa, Morris Peterson com 16, David West com 15 e Darius Songalia 12 foram os melhores do Hornets. Pelo lado Celta, Paul Pierce anotou 15 pontos e Marquis Daniels contribuiu com mais 14, Rasheed Wallace e Tony Allen anotaram 13 pontos cada, Glen Davis com 9, Rajon Rondo e Kevin Garnett com 7, Eddie House com 4 e Kendrick Perkins com 3 fecharam o placar do time visitante.

Devido a pausa para o All-Star Game (12/02 à 14/02) o Boston Celtics volta à jogar somente no dia 16/02, contra o Sacramento Kings em Sacramento, à 1:00hr da manhã, horário de Brasília.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Paul Pierce – 15 pts (4-11), 3 rebs, 4 ass
Marquis Daniels – 14 pts (7-9), 2 rebs, 3 ass

New Orleans Hornets
Darren Collison  – 25 pts (10-16), 3 rebs, 9 ass
Peja Stojakovic – 20 pts (7-16), 4 rebs, 1 ass

Por: Rafael Forner

11 comentários

  • Esse time ta beirando o ridículo, estamos virando motivo de chacota.

    Nem os times pequenos nos respeitam mais.

  • ta virando palhaçada todo mundo errando Rajon rondo nao jogo bem ontem se continuar assim vai tomar uma surra nos Playoffs

  • Ridículo. Que erro grotesco aquele do Rasheed. Precisamos melhorar ou então nem precisamos ir aos Playoffs, já que se chegarmos dessa forma lá levaremos um baile.

  • Olha…. se fosse no Brasil eu diria que tava rolando um boicote contra o time pq pro Rivers fazer o q ta fazendo, é inacreditavel.
    O time ta ganhando ele coloca um monte de reservas…o adversario vira e ele insiste….qta instabilidade… tava como o melhor time no começo da temporada e agora ta caindo cada vez mais… FORA RIVERS!!!

  • uma coisa ta evidente,kobe,shaq,jordan ganharam varios titulos e ainda tiveram vontade de ganhar mais
    o LeBron quase se mata em quadra pra poder ganhar um jogo!!
    e o time do boston ganho um titulo só atualmente e parece q não tão nem ai!!!
    esse é o problema de ter grandes salarios, ja q o cara vai ganha mesmo, pra q jogar bem???
    ta ridículo…

Comments are closed.