Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 87 x 88 Cavaliers

Celtics perde novamente no TD Garden, dessa vez para o fraco Cleveland Cavaliers.

O Boston Celtics recebeu o fraco Cleveland Calaiers o TD Garden e perdeu, encerrando assim uma série de 4 vitórias consecutivas.

O Celtics (9-10) não soube aproveitar de novo o fator campo e perderam o sexto jogo dos 12 que disputaram no TD Garden, de Boston. O jogo todo foi muito disputado, porém no fim do terceiro período o time celta abriu 11 pontos de vantagem, mas deixou o time visitante reagir, o Cleveland anotou uma corrida de 12 x 2 no último período, e com uma roubada de Varejão sobre Bass a 22s do fim somada a belíssima bandeja de Irving a 2s do fim, o Cleveland venceu o cortejo. Pierce ainda tentou mais um arremesso no estouro do cronômetro, mas errou.

O ala-armador Ray Allen converteu 22 pontos para liderar o ataque dos Celtics, que como equipe conseguiu 52% de acerto nos arremessos de quadra. O ala Paul Pierce marcou 18 pontos e o veterano ala-pivô Kevin Garnett chegou aos 14 para o Celtics.

O pivô brasileiro Anderson Varejão marcou 18 pontos em 31 minutos em quadra para ajudar no triunfo do Cavaliers. Varejão converteu oito de 12 arremessos de quadra, e esteve perfeito nos lances livres (2-2), pegou nove rebotes, deu duas assistências e recuperou duas bolas.

Irving marcou 23 pontos, incluindo a cesta que definiu o placar da partida quando faltavam 2,6 segundos para o final, deu seis assistências e pegou quatro rebotes para o Cavaliers.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Paul Pierce: 18 Pts, 6 Reb, 5 Ast
KRay Allen: 22 pts, 3 reb, 3 ast
Indiana Pacers
Kyle Irving: 23 Pts, 4 Reb, 6 Ast
Anderson Varejão : 18pts, 9 reb

http://www.youtube.com/watch?v=RZfCoshL9JA

Author avatar
Redação Celtics Brasil

32 comentários

  1. Rafael Forner

    tomar 12 x 0 do cleveland é o ó …..

    • Vit

      leonardo o que me incomoda nessa sngeuda temporada da 00 e9 que embora os Gundams padrf5es realmente tivessem mais problemas do que na primeira temporada, o 00 Raiser era incrivelmente superior aos outros Mobile Suits, a ponto de todos simplesmente dependerem do Raiser e ignorarem os outros Gundams. O Raiser sf3 teria trabalho no final, mas se ne3o tivesse seria um passeio da Celestial Being semelhante ao que aconteceu em Gundam Seed Destiny. E outro ponto que incomoda na sngeuda temporaada e9 a falta de uma linha de enredo. Ela se resume a cae7adas da ARROW sobre a Celestial Being. Ne3o he1 nenhuma mudane7a ocorrendo no mundo, como na primeira temporada. Somado a personagens em excesso (os “1000” inovators) que e9 difedcil de simpatizar. Na sngeuda temporada infelizmente deixaram de lado o enredo poledtico da se9rie e se concentraram num bando de pessoas que se acham superiores a humanidade.

  2. Ícaro dos Santos Dias

    Lamentável só isso eu posso dizer

  3. Thiago Reis

    Olha, com certeza perder para o Cavaliers em casa é dose, mas por outro lado, fiquei realmente “feliz” com o desempenho do Varejão no jogo, torço mto pelo capixaba e acho que ele é o brasileiro mais consistente na liga, pena ele ter fechado com o cleveland por mais 4 temporadas, pois acho que ele se encaixaria perfeitamente no sistema de jogo celta!!!Além disso o Irving começa a ganhar mais confiança e desponta como uma grande promessa pra armação, perder pro cavaliers realmente é foda, mas a equipe fez alguns bons jogos nessa temporada, esse foi um deles!!!!

  4. Felippe

    Pena, vinhamos bem!!!
    Alguem tem o league pass da sky?? Eh bom??
    Sera q os playoffs estao incluidos ou soh a temporada regular?
    Forca Celtics!!!

    • rforner

      O league passa da sky são só 3 jogos por dia … vc só pode escolher entre esses …

      E sim, terá os playoffs, pois o league pass desse ano está incluido os playoffs

      • CORNETEIRO E CHATO,NGM É OBRIGADO A LER(Plácido Alexandre

        Tipo o sinal já esteve aberto e já assistir eu não gostei pq a maioria das vezes é os piores jogos e alguns são reprises….mas só paga uma vez.

        • ZaVa

          Eu não acho que são só os piores jogos não, esse jogo dos Celtics e Cavaliers passou, no mesmo dia também passou Spurs e Dallas que foi um jogo bem interessante, as vezes passam alguns jogos que eu não gosto muito, mas aí vai do gosto de cada um.

      • Cem

        Brasedlia (Author) 16/08/2011 e0s 15:42 A distribuie7e3o do kit onulvte1rio ocorrere1 tanto pelas quanto no Ponto de Entrega do Parque da Cidade, contudo no Parque da Cidade a distribuie7e3o somente sere1 feita a partir das 8 horas e nas Ageancias do BB vocea podere1 pege1-lo antes do dia 21 de agosto de 2011. Seja bem vindo ao Movimento!

  5. Aluisio Oliveira

    Isso foi um verdadeiro ‘tropeço’

    • Eh, volevo pciersare che comunque tutta la mia simpatia e8 solo dovuta a nostalgia dell’adolescenza, e a essere onesti Marbury sta giocando in maniera pessima da quando e8 a Boston. Comunque si puf2 sempre sperare che faccia il partitone contro Cleveland. Sperare 😉

  6. Danilo Jeolás

    Doc fumou um BASSeado… deixou o Bass em quadra, quando precisávamos defender. Não é a primeira vez que ele comete um erro do gênero.

  7. Liu

    Falta de atenção no final.

    Mas é legal ver o Celtics sem o Rondo, muda muito, PP desequilibra…
    seria foda ele MVP essa temporada
    mas nem da, ele não vai manter a média dos ultimos 4~5 jogos que era média de quase triple-double. Mas seria um sonho pra gente.

  8. CORNETEIRO E CHATO,NGM É OBRIGADO A LER(Plácido Alexandre

    Pow sei lá o Pietrus deveria ter uns 20min em quadra,sem pivô o time tava ontem pq o Wilcox e o Stiesma são muito meia boca Varejão que praticamente só sabe defender atropelou…Pierce demorou para entrar no ultimo quarto…….E estamos perdendo muitas em casa em uma temporada que os visitantes estão sofrendo para ganhar uma.

  9. Ailson

    Espero por uma revanche das boas!
    Go Celtics!

  10. Gabreil Guerreiro

    BIG FAIL!!! Mas os Celtics se recuperam dessa!!
    Quando Rajon Rondo voltar a gente ganha!!!

  11. TREVO

    Está faltando muita coisa, do jeito que está é muito irregular, sem um time fechado e completo estamos a merce de qualquer um, desta vez foi o Cavs.

    Só espero que não tenham outros…… sorte na próximo, pois vamos precisar.

  12. Rave

    Pivô elogia MVP da última temporada e não descarta transferência para o Bulls
    Em entrevista concedida ao jornal Chicago Tribune, o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, falou sobre a possibilidade de atuar ao lado do armador Derrick Rose, MVP da última temporada. O jogador, que pode ser negociado pelo Magic até a trade deadline (15 de março) ou testar o mercado de agentes livres ao final da temporada, não descartou uma transferência para o Chicago Bulls.
    “Se eu pudesse jogar com Derrick agora mesmo e se Deus quiser que isso aconteça, isso vai acontecer. Não tem nada a ver essa história de que não quero jogar com Derrick Rose. Eu adoro ele. Ele é meu irmão”, disse Howard.
    O camisa 12 do Magic negou que questões comerciais tenham interferido na elaboração da lista de seus destinos preferidos (Dallas Mavericks, Los Angeles Lakers ou New Jersey Nets), em caso de saída do time de Orlando. O fato é que Howard e Rose são patrocinados pela Adidas. Muitos acreditam que a empresa não deseja que os dois atuem na mesma equipe.
    “Não tem nada a ver com a Adidas. Na verdade, a Adidas adoraria que Derrick e eu estivéssemos juntos”, finalizou o pivô.

    Sites americanos dando como certa a ida dele pro Bulls, e agora, como faz?

    • CORNETEIRO E CHATO,NGM É OBRIGADO A LER(Plácido Alexandre

      Mt dificil,isso foi que ele D12 falou mais o Bulls tem que se desfazer de alguem pra pagar ele,e poderia ser o Noah e o Deng por ele…Não vale a pena

    • Danilo Jeolás

      Com Howard, o Chicago fica realmente bastante forte. Não sei se teria CAP para manter o Deng por exemplo. Mas mesmo assim, Rose e Howard seria uma dupla quase que do nível de Kobe e Shaq nos tempos de Los Angeles.

    • Franceas, pelo visto vc ne3o vai na feiro do produtor, na lmuita (sabado de manhe3) je1 havia uma faixa anunciando a antecipae7e3o para a tere7a feira.Por favor ne3o incentive a politico a ingerir nestas coisas pois sf3 vai dar M_r__.

  13. xx

    Time fraco o caralho, um time com 10-10 não tem o direito de falar de nenhum outro.

  14. po cara eu discordo tonalmette de vocea!acho que a primera temporada foi muito intediante porque os gundam’s eram superiores demais nao tinha luta de nivel contra os gundam’s sf3 depois que apareceu os GN drives falsos e9 que comee7o a ficar bom!!E na second season sim foi uma disputa de nivel, ja o estilo dos novos gundam’s realmente nao tinha muito o que mudar pois o tempo que se passo no anime nao foi tao grande pra se fazer grandes mudane7as, mas mesmo assim estavam muito bons!e como ja disseram o 00tinha mesmo que ser “overpower” pq eram 4 gundam’s contra o mundo inteiro! Eu acredito que o filme sere1 muito acima de todas as expectativas!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.