Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 89 x 96 Magic

Boston Celtics e Orlando Magic fizeram sua quarta e última partida entre eles pela temporada regular, ontem 07/02, em Boston e deu Orlando novamente, 96×89.

http://www.youtube.com/watch?v=YvFTolGWCA0

Com a mesma oscilação dos últimos jogos, o Boston Celtics cedeu drásticamente ao Magic no terceiro período e saiu derrotado do TD Garden. Com um primeiro quarto equilibrado o Celtics venceu por 24×23, veio o segundo período e a ótima defesa Celta fez a diferença e o time Green venceu bem por 27×17 e foi para o intervalo com 11 pontos na frente do riaval, 51×40. O Celtics liderou a partida muito bem até 9 minutos restantes para o final do período e simplismente parou de jogar e viu o Magic anotar 30×5 no placar no tempo restante e saiu goleado no período por 36×11, placar inadmissível pra um time que quer ser campeão. Com a larga vantagem adquirida no terceiro período o Magic somente segurou o jogo, perdeu a parcial do quarto tempo por 20×27, porém o jogo já estava ganho. Final do jogo 96 x 89 para o time da Flórida.

Destaque do Magic e cestinha da partida foi Vince Carter com 20 pontos, Dwight Howard anotou mais 16 pontos e pegou 13 rebotes, Jameer Nelson anotou com 15, Rashard Lewis com 14 e Matt Barnes com 11 foram os melhores de Orlando. Pelo lado do time da casa o melhor foi Rajon Rondo com 17 pontos e 9 assistências, Ray Allen anotou mais 14 pontos, Paul Pierce e Kevin Garnett anotaram 13 pontos cada, Kendrick Perkins contribuiu com míseros 2 pontos assim como Rasheed Wallace, Davis anotou 9, Daniels 8, House 7 e Tony Allen 4 fecharam o placar Celta.

O Boston Celtics volta à jogar na próxima quarta-feira (10/02) às 23:00hs em New Orleans, contra o New Orleans Hornets. Esse é o primeiro de uma sequência de quatro jogos fora de casa, após esse serão Sacramento Kings, Los Angeles Lakers e Portland Trailblazers.

Destaques da partida:

Boston Celtics
Rajon Rondo – 17 pts (7-13), 8 rebs, 9 ass
Ray Allen – 14 pts (4-13), 2 rebs, 2 ass

Orlando Magic
Vince Carter  – 20 pts (7-13), 3 rebs, 3 ass
Dwight Howard – 16 pts (4-9), 13 rebs, 1 ass

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

15 comentários

  1. Rafael Forner

    Simplismente RIDÍCULO tomar de 36×11, não é admissível isso !!!

    Sair de +11 para -14 num único quarto é coisa de timinho !!!

    Depois do Natal só ganhamos de galinhas mortas, qdo pegamos os grandes, só perdemos !!!

  2. RIDÍCULO mesmo… num da pra acredita… num é a 1ª, 2ª, nem 3ª vez q isso acontece karamba…
    Mto idiota isso…

  3. Henry14

    Palhaçada issu toma de 31 a11 no terceiro periodo deixa o orlando fazer 19 ponto seguidos issu e ridiculo msm c nao tivesse apanha de 31a 11 no terceiro periodo o orlando nao tinha ganhado o jogo pode ter certesa dissu

  4. Rafael Forner

    Henry, 36×11 manow, 36×11 …. e nao 31×11 … rssssss

  5. Rafael Forner

    Agora o rumor da vez é Kevin Martin do Kings pelo Ray Ray …..

  6. Diego

    É inadimissível. O Doc tá de brincadeira. Como ele quer fazer a rotação de jogadores se em determinado momento só deixou suplentes em quadra? Não é assim que se faz a rotação. Por favor hein Doc, mais empenho de sua parte para armar a equipe. E quanto aos jogadores precisamos do empenho deles também. O time não está bem. Precisamos de mais dedicação.

  7. Leonardo

    Para voce sentir a diferença. No ano do titulo tinhamos 16 derrotas na temporada regular, só na metade desta temporada ja temos 17.

  8. Henry14

    especula se q Dwyane Wade do Miami Heat pode chegar a boston no lugar de Ray Allen indu para o Chicago Bulls jah q o Dwyane Wade vai ter passe livre pode ir jogar onde ele quiser

  9. Rodrigo de Marqui

    Wade deverá escolher o Bulls, segundo fonte confiável (Sam Smith, especialista em transações).

  10. Rodrigo de Marqui

    Lembrando que o Wade é torcedor do Bulls desde sempre. O que favorece ainda mais o time da Cidade dos Ventos.

  11. Marcelo

    o prolema não é o allen, o time nao tem pivo, qdo o KG ta em quadra o time fica olhando pra ver se ele faz chover… nao e todo jogo q ele faz , voltando de contusão. o kendriks me mata de odio ¬¬°

  12. Diego

    Vejo o Ray como um excepicional jogador. Não vejo motivos para envolvê-lo em uma possível troca. Ele precisa voltar ao bom rítimo de jogo (não como ele jogava no Bucks e no extinto Supersonics) igual o da temporada em que o |Celtics foi campeão. Allen é peça importante, que apesar da idade avançada rende. Precisamos de mais inteligência do Rivers para fazer a rotação de jogadores e conseguir trocar ou negociar os jogadores fracos do elenco por outros de um nível elevado. É uma missão difícil conseguir essas negociações, mas com a grandeza que o Celtics tem podemos twer uma esperança.

  13. ktux

    Tem que mandar embora é o DOC meia-boca…. o time tah ganhando ele arranca os titulares e coloca os reservas todos frios, o time adversario encosta, vira o jogo e ele fica com aquela cara de … como se nada tivesse acontencendo…qdo a casa cai ai ele bota os titulares, frios pra jogar… oq eh isso… com esse time fica perdendo e suando pra ganhar dos NETS… para po!!!

  14. Fábio Maturano

    O que o Marcelo falou é nítido. O time precisa urgentemente é de pivô. Perkins é fraco, não há como negar mais isso.

    Tanto que, no início do ano, quando ele estava jogando bem alguns jogos, éramos um dos melhores times da nba. Agora que ele parou de jogar e não temos mais bons jogadores para a posição, o time é essa piada.

  15. Rafael Forner

    Se vc;s olharem as estatiscas verao que Perkins está jogando bem menos em comparacao à qdo estavamos jogando bem.

    Ele vinha de 30 – 35 minutos e caiu para 24 – 26 minutos.

    Isso é muita diferenca, vejam que ele está arremessando muito menos à cesta, pois esta recebendo poucas bolas.

    O problema nao é ELE em si e sim, jogar COM ele, e não deixar ele só trambar com os caras no garrafão.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.