Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Warriors 99 X 89 Celtics

O Boston não consegue se recuperar da derrota pro Lakers no dia de natal, e perde novamente, dessa vez, pro Warriors em Oakland.

http://www.youtube.com/watch?v=H8JPwtzEu6k

Com um jogo bastante disputado nos 3 primeiros quartos, onde o Boston ganhava a partida, até que no último quarto, o Warriors fez 35 a 17, e bateu o time Green. Stephen Jackson foi o grande destaque da partida com (28 pontos + 8 rebotes + 4 assistencias) o italiano Belinelli, fez 22 pontos, umas das suas melhores partidas de sua carreira. Boston que teve sem Perkins esse jogo, Powe começou como titular, Pierce foi o grande jogador do time com (21 pontos + 2 rebotes + 5 assistencias), Rondo quase conseguiu o seu segundo TD da carreira, com (11 pontos + 10 rebotes + 9 assistências).

Celtics ainda é o lider do Leste, mas, o Cavs tem o mesmo número de derrotas, 4. Porém, 2 jogos a menos. Warriors é apenas o 11º com 9 vitórias em 31 partidas.

Boston enfrenta o Kings amanhã, dia 28/12, domingo às meia-noite, horário de Brasília. Já o Golden State enfrenta o Lakers, domingo também, à 0h30.

Por: Gustavo Miglioretti

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.