Prévia – Kings X Celtics

O Boston não vem jogando bem, ápos 2 derrotas consecutivas, para Lakers e Warriors, tenta esquecê-las pegando o fraco time de Sacramento, sem Kevin Martin, principal jogador do Kings.

Kings tem 7 vitórias em 30 jogos, já está longe dos Playoff’s, Boston tem 27 vitórias em 31 partidas, lidera o Leste, mas  o Cavs vem junto.

John Salmons é o melhor jogador do Kings na temporada, vem conquistando as suas melhores médias da carreira, e vem levando o time com médias de 20 pontos por jogo, o secundarista Spencer Hawes, lidera em rebotes com 7.3, o esloveno Beno Udrih lidera em assistências, com uma média bem baixa, 5 por jogo.

O MVP Finals da temporada passada, Paul Pierce, lidera em médias de pontos, com 18.3, mas Ray Allen tem médias de 18.2, e vem sempre mudando de posição como cestinha do time, com o Pierce.  Garnett lidera em rebotes, 8.7 por jogo, e Rajon Rondo, em assistências com médias de 7.6 por jogo.

O Jogo começa 0h00, horário de Brasília. Kings vem de derrota para o Toronto Raptors, e o Boston de derrota pro Golden State.

Provaveis Quintetos:

Boston (27-4): Rondo, Allen, Pierce, KG, Perkins (Powe)

Kings (7-23): Udrih, Salmons, Garcia, Hawes, Miller

Por: Gustavo Miglioretti

Publicidade

3 Comentários

  1. Publicidade

  2. Flávio Di Donato Catandi disse:

    Celtics 108 X 93 Kings

    0

    0
  3. Guilherme disse:

    Celtics 97 x 86 Kings

    0

    0
  4. Gustavo Miglioretti disse:

    Celtics 108 x 63 Kings

    acertei? 😀

    ueaheauheaueahuea

    0

    0

Deixe um comentário