Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Magic 113 X 92 Celtics

No primeiro jogo dessa final de conferencia onde uma das equipes estouruou a barreira dos 100 pontos, Magics derrota o Celtics, que lidera por 3 x 2, porém agora sim temos uma série.

http://www.youtube.com/watch?v=OHL060NyCHk

Com uma partida abaixo da média, de todos os seus principais jogadores, o Celtics nao foi pareo para o Orlando em momento algum do jogo e, ja no fim do primeiro tempo de partida o placar apontava 57 x 49 para os donos da casa, provando que a defesa do Celtics nao rendeu nessa partida, em especial, já que nas outras partidas da série, manteve o Orlando com média de apenas 88 pontos por jogo.

No segundo tempo de partida , o Celtics voltou mais acordado e, teve no terceiro quarto, o seu melhor momento do jogo, onde chegou a encostar no placar.

Porem nao foi o suficiente e, no ultimo quarto de jogo, o às vezes mal carater Howard, acabou com as esperanças verdes de liquidar a série.

Pelo lado de Boston o principal destaque foi Rasheed Wallace, que anotou 21 pontos. Paul Pierce com 18 tambem manteve o seu aproveitamento na série.

Pelo lado azul, que teve 13 bolas de três pontos convertidas, o destaque foi Jameer Nelson, que anotou 24 pontos e controlou o jogo quando necessário para Orlando.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta, às 21:30, com transmissão da ESPN. E o Boston terá a terceira chance de ir para às finais da NBA.

Por: Brenno Bisetto

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. BrennoBisetto

    nunca vi aacertar tanta bola de tres em um jogo

  2. dayber nba 2k10 7 lagoas mg

    nem eu ,
    to com medo desta serie, e ja to torcendo pros lakes passarem se o celtics ir pra final , se não os suns matam os velhinhos do celtics de tanta correria.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.