Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 95 x 106 Bucks

Boston Celtics e Milwaukee Bucks fizeram ontem seu último jogo na temporada regular, em Boston, jogo venceido pelo Milwaukee por 106×95.

http://www.youtube.com/watch?v=ap8sEfefsDU

Poupando todo seu “Big Three” mais Perkins suspenso pelas 16 faltas técnicas, o técnico Doc Rivers deu mostras de que esse jogo não valia nada mesmo e colocou somente Rajon Rondo dos titulares em quadra, até o jovem recem contratado Oliver Lafayette estreou e jogou pouco mais de 21 minutos.

Com Finley, Davis, Wallace, Daniels e Rondo como titulares o Boston Celtics apenas jogo em ritmo de treino e jogo em si, não teve muitas emoções, ambas as defesas não estavam muito fortes, assim o Milwaukee Bucks venceu o primeiro tempo de partida por 55×50, com parciais de 23×20 no primeiro período e 32×30 no segundo. O segundo tempo acabou por vir da mesma maneira, com a defesa meio frouxa o aproveitamento dos arremessos de ambas equipes beiraram os 50%, assim, em ritmo de “pelada” o Bucks venceu o segundo tempo por 51×45, parciais de 33×28 no terceiro período e 18×17 no último quarto.

O destaque do jogo e cestinha da partida foi Rajon Rondo com 21 pontos, 6 rebotes e 15 assistencias, Marquis Daniels anotou 13 pontos, Shelden Williams e Nate Robinson sairam de quadra com 12 pontos cada, esses foram os melhores celtas. Michael Finley e Glen Davis anotaram 8 pontos cada, Rasheed Wallace contribuiu com 9 tentos, o estreante Oliver Lafayette anotou 7 pontos e Brian Sacalabrine deixou 5 tentos.

Pelo lado do Bucks, destaque para o banco de reservas que levou o jogo nas costas, Luke Ridnoure e Jerry Stackhouse anotaram 17 pontos cada, Ersan Ilyasova deixou 15 pontos e Dan Gadzuric com 14 tentos foram os melhores do Bucks, todos eles reservas do time, o melhor titular do Bucks foi John Salmons que anotou 12 pontos.

Com a vitória de ontem do Miami Heat por 94 x 86 sobre New Jersey Nets, o Boston Celtics enfrentará o time da flórida na primeira rodada dos playoffs, e também está do lado da chave do Cleveland, ou seja, para o time de Massashusetts chegar as finais, provavelmente terá de vencer Miami, Cleveland e Orlando Magic, caso esses passem por seus times.

O Boston Celtics começa sua caminhada nos playoffs 2010 neste sábado (17/04), ás 21:00hs, horário de Brasília contra o Miami Heat no TD Garden, em Boston.

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. marcelo

    Eu poderia me lamentar aqui pq ficamos na chave de cima do leste, se vencermos o miami provavelmente vamos pegar o cleveland, entretanto, time que quer ser campeão não escolhe adverário ná, como dizem. confio no time e esse vai ser o playoff do Ray !
    Go C’s.

  2. Eu só acho que mesmo que o jogo em si num era la grande coisa, mas mesmo assim acredito que tinhamos condições de ganhar…
    Por mim td dia é dia de manda bala no jogo se o Doc quiser poupar coloca mais os reservas… sei lah

  3. diego west

    mostramos a força de nossos reservas, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Henrique Veiga

    Vai ser um jogão entra Miami e Celtics Go Celtics

  5. marcelo

    alguem já sabe quais os jogos vao ser transmitidos ? eu sei q a espn vai transmitir o leste esse ano, mais nao consegui ver quais jogos ..

  6. RFORNER

    Jogos que a ESPN vai mostrar, por enquanto só tem esses informados.

    SPACE diz que vai passar mas não fala qual jogo é …

    sábado, 21h – MIAMI HEAT X BOSTON CELTICS

    terça-feira, 23h30 – OKLAHOMA CITY THUNDER X LOS ANGELES LAKERS

    sexta-feira, 22h30 – DALLAS MAVERICKS X SAN ANTONIO SPURS

  7. Henrique Veiga

    Axo q Space vai passar o jogo do celtics tbm

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.