Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 95 X 124 Cavs

Mesmo jogando em casa, o Boston Celtics foi massacrado pelo Cleveland Cavaliers, com uma derrota de 124 a 95. Com a vitória, o Cavs agora lidera a série por 2 a 1.

http://www.youtube.com/watch?v=J0lxCRCyY-g

O time de Cleveland veio determinado a acabar com a partida logo no primeiro quarto. Liderado por LeBron James, o Cavs mostrou grande pontaria e uma ótima força ofensina no primeiro quarto. O Celtics não foi páreo para o rimto frenético do cavs no primeiro período. Em apenas 12 minutos, o time de Cleveland abriu 19 pontos de vantagem, 36 a 17.

O Cavs manteve o mesmo ritmo nos quartos seguintes, não deixando a equipe Celta sequer respirar. Quando o Celtics esboçava uma pequena reação, vinha uma ducha de água fria do Cavs, que rapidamente voltava a liderar por uma diferença de 20 pontos. Diferença essa que aumentou no placar final da partida, 124 a 95, 29 pontos de vantagem.

Esta foi a pior derrota sofrida pelo Celtics em Boston, nos playoffs.

Destaques da partida:

Cleveland Cavaliers

LeBron James – 38 pts, 8 rebs, 7 ass
Antawn Jamison – 20 pts, 12 rebs
Delonte West – 14 pts, 3 rebs, 3 ass
Shaquille O´Neal – 12 pts, 9 rebs, 2 ass
Mo Williams – 12 pts, 7 ass, 3 rebs
Anthony Parker – 11 pts, 2 ass

Boston Celtics

Kevin Garnett – 19 pts, 4 rebs
Rajon Rondo – 18 pts, 8 ass, 5 rebs
Paul Pierce – 11 pts, 4 rebs, 3 ass
Nate Robinson – 11 pts
Tony Allen – 10 pts, 3 rebs, 3 ass

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.