Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 99 x 95 Raptors

Quinta partida sem Rajon Rondo e quinta vitória seguida do Celtics, a vigésima quinta na temporada. O Raptors, com 32 derrotas, vacilou no fim do jogo e perdeu a chance de conseguir um resultado melhor.

O panorama do jogo se alterou a cada quarto disputado. Os donos da casa levaram a melhor no primeiro, mas permitiram que Boston levasse a melhor no seguinte. Foi então que, depois do intervalo, Toronto voltou mais aceso e parecia ter liquidado o embate.

Só que, com um Kevin Garnett inspirado, e uma boa noite do brasileiro Leandrinho, os visitantes se recuperaram e conseguiram a virada.

Em um confronto bastante equilibrado, o ala-armador esteve em quadra por 27 minutos e anotou 14 pontos, sendo 12 deles apenas no último quarto. Além disso, ainda contribuiu com três rebotes (dois defensivos) e outras quatro assistências diante de seu ex-time.

Destaques

Celtics

Kevin Garnett: 27 pontos e 10 rebotes
Paul Pierce: 12 pontos e 11 rebotes
Leandrinho: 14 pontos e quatro assistências
Courtney Lee: 15 pontos

Raptors

Rudy Gay: 25 pontos, 12 rebotes e quatro roubadas de bola
Kyle Lowry: 17 pontos, sete rebotes, oito assistências, quatro erros de ataque e quatro roubadas de bola
Amir Johnson: 16 pontos e 12 rebotes

Fonte: JumperBrasil

Author avatar
Redação Celtics Brasil

20 comentários

  1. Shandyego Nunes

    Faltando cerca de 34 jogos para o final da temporada regular, e hoje se encontrando na 8ª posição, da para pensar que vamos nos manter em 8ª? Sei que falta bastante jogos ainda, mas parei para pensar nisso, não creio que o Sixers tenham time para nos ultrapassar, mas nós passaremos Bucks (já empatamos com eles) ou Hawks? Pois, caso isso não ocorra, provavelmente enfrentaremos Knicks ou Heat, e isso querendo ou não será bastante ruim se tratando de um primeiro round, sabemos que em playoffs é diferente, mesmo assim é algo complicado…o que acham meus amigos? …já devemos pensar nisso? ou é muito cedo?

    • Daniel Emiliano

      Cara, já vencemos o Heat e o Knicks nessa temporada e AMBOS SEM RONDO.

      Já parou pra pensar sobre isso?

      Embora eu não esteja esperando nada para esse ano, esteja apenas vendo os jogos e curtindo, eu não descarto o time avançar nos playoffs, principalmente contra esses dois times aí que vc citou

      • Shandyego Nunes

        Sim, mas já perdemos também, e com o Rondo…

        Realmente, acho que não se escapa muito destes dois adversários. E sobre curtir os jogos, curto desde sempre, não há emoção maior, mesmo quando sabia que a temporada não ia dar em nada xD

  2. Marcos Torquato

    Acho que o negócio é curtir o time !!! Com as contusões de Rondo e Sully não dá para ficarmos aqui cobrando e exigindo titulos !!!
    Vamos devagarinho , comendo pelas beiradas … que derepente a gente apronta uma nos offs !!!

    • Shandyego Nunes

      Não estamos cobrando nem exigindo nada, apenas estamos pensando nos Off’s, talvez de forma precipitada, mas não vejo, como disse, os Sixers nos ultrapassando, então porque não pensar adiante?
      Não vejo como cobrança, até porque, acredito que mesmo sem os dois, o Boston vai longe.

      (Comecei a torcer pelos Celtcis, em 2002, quando PP e Antoine Walker eram os principais jogadores, se não me engano ganhamos apenas 40 jogos, mas me atraiu o time em si, o TDGarden, tudo, a torcida..Então não tenho costume de cobrar o time, até porque, somos eternos apaixonados desse grande time, e dessa grande história.

      • Renato Lgb

        Caro Amigo S. Nunes é, está dificil pra gente esse ano, mas vamos torcer pra morder um 6* lugar pra tentar não pegar os melhores times de cara!
        Mas venha o que vier né?! Pq se passarmos de primeira por um time cotado como favorito, crescemos e muito na continuação dos offs.
        Vamos esperar e ver o que vai dar!!!

  3. Danilo Jeolás

    Pegar o Knicks na primeira rodada nos dá muita chance de avançar. Acho que ficaremos em sétimo e eles em segundo.

  4. ALLAN BRITO

    GOSTEI DESSA VAMOS CURTIR MESMO POIS PERDEMOS UMA PEÇA FUNDAMENTAL.

    MAIS ACHO

  5. Jairo

    Olha, quem iria acreditar que o time iria ganhar cinco jogos seguidos sem o Rondo e, agora sem o Sullinger tb, hein?
    KG com 27 pontos e 10 rebotes arrebentou!!!

  6. Diogo Braga

    Olha respeito aqueles que querem apenas curtir, mas eu penso em OFFs sim, sonho com titulo!!! Essa camisa é pesada demais para jogarmos apenas para “curtir”! A maior franquia da NBA e maior vencedora precisa de mais e temos Pierce e Garnett, não somo favoritos, mas podemos chegar! Para cima dos amarelinhos na sexta!!!! GO CELTICS

  7. […] Com a vitória diante do Toronto Raptors por 99 a 95, na última quarta-feira (7), o treinador celta Doc Rivers se tornou o terceiro comandante na história da franquia a obter 400 vitórias, considerando apenas a temporada regular. […]

  8. Pedro Celta

    So vai passar no space?

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.