Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 92 X 59 Bobcats

Em seu segundo jogo na temporada, outra vitória contundente. Após superar o Cleveland Cavaliers na estreia, o Boston Celtics derrotou na noite desta quarta-feira, diante de sua torcida, o Charlotte Bobcats, com extrema facilidade: 92 a 59.

http://www.youtube.com/watch?v=7ebyOE2993k

Logo no primeiro tempo de partida, 42 a 31 para os mandantes. Nos quartos finais, o massacre foi ainda maior e o Celtics atropelaram a equipe de Charlotte. Ray Allen e Paul Pierce fizeram novamente uma grande partida e deram suporte para Kevin Garnett, que aos poucos vai readquirindo sua melhor forma de jogo.

No terceiro quarto, 25 a 10, e no último, 25 a 18 para o Celtics, confirmando a boa vitória diante dos 18.624 torcedores que compareceram ao TD Banknorth Garden. Ray Allen foi o cestinha do jogo com 18 pontos. Paul Pierce marcou 15. Shelden Williams saiu do banco do Boston para anotar mais 12, Kevin Garnett converteu dez, mesmo número de Rajon Rondo, que deu ainda mais 11 assistências.

Na fraca atuação dos Bobcats, Gerald Wallace foi o único que pontuou na casa dos dois dígitos, anotando dez pontos, além de pegar 12 rebotes. A equipe de Charlotte tenta sua primeira vitória na temporada na sexta-feira, agora em casa, contra o New York Knicks.

Também na sexta-feira, novamente em Boston, o Celtics recebe o Chicago Bulls, em confronto que marca o reencontro das equipes que protagonizaram uma série emocionante nos playoffs do Leste da última temporada.

Nota: Rajon Rondo tem 21 assistências em duas partidas.

Por: Rafael Forner

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. Diego

    Sem comentários. excelente exibição do Celtics. Agora é pensar no Chicago, que não é tão forte tecnicamente como o Boston mas depois dos Playoffs da temporada passada pode complicar nossa vida neste próximo jogo. Mas jogando eficientemente como vêm fazendo acredito que o Celtics vençam esta partida.

  2. Vinícius

    Esse Rafael Forner é o mesmo cara que posta as notícias no site da uol? no Playoff?

    http://playoff.uol.com.br/nba/celtics-massacram-os-cats-e-conseguem-segunda-vit%C3%B3ria

    Se for que massa véi!

    Celrics Brasil profissional mermo!

    GO C’s!

  3. Quando Boris Casoi viu o Bobcats jogar ele disse:
    ISSO É UMA VERGONHAAAAA !!!!!

    Quando Datena viu esse jogo, ele disse:
    Isso é uma BARBARIDADE !!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.