Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics próximo de novo acordo de televisão

O Boston Celtics supostamente assinou um novo contrato de TV a cabo, que dará ao time da NBA uma participação acionária na Comcast SportsNet New England.

Além de um grande aumento em sua taxa anual de direitos, o Celtics levantaria umaparticipação acionária de 20% na rede esportiva regional. O aumento da taxa dedireitos, que deverá ser de cerca de US$ 20 milhões por temporada, será incluída narenda relacionada à liga de basquete e, portanto, parte do teto salarial.

Mas nenhum dos rendimentos particulares do Celtics serão iniciados a partir de sua participaçãono capital rentável da RSN, que será incluída no BRI e, por extensão, os salários dos jogadores.

O novo acordo enriquecerá seus proprietários mais do que um acordo comparável ao composto inteiramente de uma taxa de direitos.

Fonte: Real GM

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Plácido Alexandre Albuquerque Neto

    É 20milhões da pra paga a temporada do KG

  2. luan

    É isso ai tem q fazer dinheiro mesmo.

  3. I got what you intend, regards for posting .Woh I am pleased to find this website through google. “The eye of a human being is a microscope, which makes the world seem bigger than it really is.” by Kahlil Gibran.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.