Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com duplo-duplo, Faverani comanda vitória do Red Claws

Com poucas oportunidades no Boston Celtics e enviado pela segunda vez ao Maine Red Claws, da Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), o pivô brasileiro Vitor Faverani tenta aproveitar a oportunidade de atuar por mais tempo na franquia de Portland e mostrar que pode voltar a ter espaço na rotação estabelecida por Brad Stevens. E o camisa 38 mostrou, na noite de sexta-feira (31), que ainda tem seu valor, sendo um dos destaques na vitória do time vermelho por 111 a 100 sobre o Delaware 87ers, no Portland Expo Building.

Atuando como titular ao lado do ala Chris Babb, que chegou a ser testado pelo Celtics na pré-temporada, Faverani foi o jogador do Maine com mais tempo em quadra e não decepcionou, registrando um duplo-duplo em pouco mais de 33 minutos de partida: 16 pontos e 12 rebotes. Além disso, o pivô conseguiu três tocos e duas roubadas de bola. O armador Vander Blue, que também compõe o elenco verde e branco e foi enviado para a afiliada, começou do banco e anotou 13 pontos.

Depois da boa atuação, Vitor terá pouco tempo de descanso, já que o Maine Red Claws está no meio de um back-to-back e volta a jogar já neste sábado (1º), novamente em Maine, contra o Erie BayHawks. Depois desta partida, a expectativa é que Faverani e Blue sejam convocados pelo Celtics e voltem a Boston para enfrentar o Orlando Magic, neste domingo (2).

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

2 comentários

  1. Fernando C S

    Ao menos o Faverani não fica parado. Outro assunto: falta muito para o final da season? Tem como acelerar?

  2. Marcos

    Tomara que ele ganhe confiança massacrando os moleques. Precisa melhorar muito na parte ofensiva e ser mais durão na defesa se quiser a renovação na próxima season… Pelo menos ele é MT melhor que o Fab Melo…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *