Boston Celtics acumula desfalques e dúvidas para jogo contra o Dallas Mavericks

O Boston Celtics anunciou, na tarde desta quinta-feira (3), através de seu perfil no Twitter, que o armador Kyrie Irving e o pivô Aron Baynes estão fora da partida contra o Dallas Mavericks, no TD Garden, pela temporada 2018/2019 da NBA. Além disso, o time verde e branco de Massachusetts também pode ficar com o garrafão ainda mais enfraquecido, já que o ala-pivô Marcus Morris e o pivô calouro Robert Williams foram listados como questionáveis e só terão presença confirmada pouco antes do duelo diante do Mavs.

Principal jogador do Boston Celtics na temporada, Kyrie Irving vai perder a segunda partida consecutiva por causa de uma inflamação nos olhos, sofrida na última segunda-feira (31), durante o jogo contra o San Antonio Spurs: durante o último quarto, em uma disputa de rebote, Irving foi atingido no rosto pelo ala-armador Marco Belinelli. Já Aron Baynes, submetido a cirurgia na mão esquerda, ainda deve desfalcar o Celtics por, no mínimo, duas semanas.

Dúvida para a partida contra o Dallas Mavericks, o ala-pivô Marcus Morris se queixou de um torcicolo após a vitória celta sobre o Minnesota Timberwolves, na última quarta-feira (2). Morris disse que está fazendo tratamento para as dores no pescoço, mas só terá uma resposta de suas condições de jogo nas próximas horas. Enquanto isso, Robert Williams está em fase final de recuperação de uma lesão na virilha esquerda, que o tirou dos últimos quatro duelos do Celtics.

Ainda com essas baixas e dúvidas, o Boston Celtics enfrenta o Dallas Mavericks nesta sexta-feira (4), às 23h (horário de Brasília), no TD Garden, com transmissão da ESPN para todo o Brasil. No momento, o Alviverde ocupa a quinta colocação da Conferência Leste, com 22 vitórias em 37 jogos e 59,5% de aproveitamento.

Publicidade

Gustavo Arruda
Gustavo Arruda
Gustavo, 26 anos, é maranhense de São Luís, estudante de Jornalismo e repórter esportivo do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011. Nas horas vagas, é goleiro, armador, consumidor de danone, tio do João Gabriel e dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 Comentário

  1. Publicidade

  2. Renato disse:

    A temporada e muito longa, jogo apos jogo lesoes sao inevitaveis. E importante manter um certo rodizio do elenco para que todos possan chegar aos offs nas melhores condiçoes, ou seja, sentiu qq coisa tem que ficar de fora.

    4

    0

Deixe um comentário