Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Davis e Williams – Parceria de sucesso

 

Doc Rivers vê a relação entre Glen Davis e Shelden Williams como um trabalho dinâmico, da mesma maneira que acontecia com Davis e Leon Powe, quando jogavam juntos em 2008.

Williams enfrenta uma rotina nos últimos quatro meses: trabalhar e esperar ser chamado para os jogos

“Honestamente, eu estive fazendo as mesmas coisas que eu tenho feito desde que eu cheguei aqui”, disse Williams. “Se meu nome for chamado ou não, eu ainda tenho que ir lá fora e me preparar para quando for chamado ou não”.

Williams jogou 23 minutos contra o Sacramento, mas ele tem atuado pouco desde novembro. Em seguida, marcou 11 pontos em 11 minutos contra o San Antonio. Rivers colocou-o apenas dois minutos contra o Cleveland e nenhum à noite contra o Knicks. Já Davis conseguiu oito pontos e cinco rebotes em 16 minutos contra o Cleveland e 12 pontos e dois rebotes contra o Knicks. Rivers disse que pensou em utilizar mais Williams no jogo contra o Cavs.

“Eles ajudam uns aos outros”, disse Rivers. “Eu acho que é saudável e eu acho que é muito bom para nossa equipe. O ano em que nos ganhamos, tivemos Leon e o Big Baby se ajudando. Essa amizade é primordial à equipe.”

Fonte: www.boston.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. RFORNER

    Tá, mas se o Shelden nao joga, como eles se ajudam sua anta ?

    Poe ele pra jogar uai, pelo menos ele tem mais vontade e pega mais rebote que Rasheed.

    E Perkins tem que jogar mais.

  2. joao

    oi gente….eu torço para o magic mas eu adoro ver blog de basket e resolvi comentar…eu fiz um post sobre as provaveis escolhas de FA nesse verao do magic….nele esta o williams que eh um bom reboteiro e bom reserva….se ele tivesse mais tempo ele teria bastante coisas para mostrar

  3. Flavio de Franca

    Concordo com João e Rafael.
    Se o Shelden tivesse mais tempo, com certeza, teria bem mais pra mostrar e no momento ajudaria bem mais que o Sheed.
    E tenho dito ! Abraços.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.