Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc Rivers procura estimular a equipe

 

O treinador do Boston Celtics, Doc Rivers, convocou os atletas nessa manhã, e conversou com eles sobre a atuação fase da equipe na temporada regular da NBA

O time do Boston Celtics, está ciente de sua tarefa, como a de hoje a noite, e o técnico Doc Rivers, procurou motivar seu jogadores na manhã dessa sexta-feira.

Doc leu para a equipe, um artigo que critica o a inconsistência do time e que dizia que se o time continuasse desse jeito, nao voltaria tão cedo para as finais da NBA.

Quando o treinador disse que o artigo tinha sido escrito pelo L.A. Times e contou com citações de Phil Jackson, Kobe Bryant e Lamar Odom, todos do time riram.

“Espero que possamos jogar com o Lakers novamente”, disse ele, falando sobre as finais da NBA, já que o time já jogou os dois jogos contra o Lakers na temporada regular “Isso seria ótimo, mas ambos times precisam chegar lá primeiro.”

Rivers acrescentou que ele nao sentiu que o time do Celtics precisava de um mudança de jogadores, na reserva ou em quadra, mas simplesmente que o time teria que começar melhor o jogo.

Fonte: www.realgm.com

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

3 comentários

  1. gilmar

    quando foi a ultima vitoria do spurs sobre o celtics no td garden ????

  2. Guilherme Camillozzi

    Foi no último jogo dos times no TD Garden, na temporada passada

  3. gimar

    mas qundo foi a data??

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.