Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Dooling retorna ao Celtics

Seis semanas após surpreender todo mundo com a notícia de que ia se aposentar, Keyon Dooling aceitou o papel de trabalhar no Celtics como coordenador de desenvolvimento dos jogadores, o anúncio foi feito após a vitória do Celtics contra o Wizards (100-94).

O ex-armador twittou: “Uau, primeiro dia de trabalho!” Provavelmente ele abrirá mão de vice presidente da National Basketball Players Association (Associação dos jogadores da NBA) para se dedicar ao novo trabalho. “Uma experiência diferente.”, disse ele.

Com médias de 4 pontos e 1.1 assistência em 14.4 minutos nos 46 jogos da última temporada do Celtics, Dooling ganhou uma boa reputação no vestiário Celta e o reconhecimento de jovens como Rajon Rondo e Avery Bradley por ajuda-los na equipe.

A volta de Dooling ao Celtics deixa todos os torcedores felizes. O maior elogio que recebeu, sempre foi por ajudar no trabalho com Rondo, acalmando o jogador no vestiário. Essa volta da mais uma voz de experiência pra equipe, que precisa trabalhar bem os jovens que lá estão.

Sobre o CAP, Keyon Dooling aceitou a proposta de jogador e receberá U$$ 400.000 durante a temporada.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Guilherme Leonel

    Excelente notícia!!
    Ter o Dooling de volta só vai fazer bem pra equipe! Bem vindo de volta Keyon!

  2. Ailson

    Vamos brindar com a vitória sobre o 76ers!

  3. Brenno Bisetto

    Bom para o vestiário.

  4. Victor

    Celtics ta um cú !! pqp soh falando assim msm, nao pega rebote, varios turnovers, paul pierce nao acerta nada o único que salva eh o KG, até o Rondo não ta jogando bem !! Defesa ???? se alguem ver me avisa…

  5. Vinicius Simões Bravo

    Agora é tentar convencer para ver se ele volta pra quadra. Tá fazendo falta! FORA BARBOSA JÁ!

  6. Guilherme Martins

    ta foda :/ o time esboça reação dai vai la e comete uns turnovers bobos, ta tenso mas vamo celticsssssssss !

  7. Digor

    Falta defesa e uma caixa de Red Bull!,!

  8. Dalton Almeida

    Ótima notícia!

  9. Diego S

    Eu quero ouvir um “ALELUIAH!” irmãos!
    ALELUIAH!: o reverendo Dooling voltou. Quem sabe ele bota ordem nessa bagaça, pq ta difícil.

  10. Felipe

    pq fora barbosa? qm errou no jogo ontem foi o rondo com turnovers ridículos e o pp34 com arremessos ridículos…. barbosa quando entro marco mais que o rondo e nao comenteu tantos errros com r9………… a vd é que o time ta lerdo e quando o time precisa das estrelas como pp34 e r9 eles comentem erro

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.