Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Garnett ignora cumprimento de Ray Allen na estreia

Muitos podem aplaudir ou dar risada, outros podem recriminar a atitude mas a cena realizada no encontro entre Kevin Garnett e Ray Allen na partida dessa terça feira pode ser resumida como “Garnett sendo Garnett”.

Segundos antes de entrar em quadra para sua estréia no Heat, o ex atleta do Celtics, Ray Allen foi em direção ao banco celta para cumprimentar Doc Rivers.

Após um aperto de mãos e algumas palavras de Doc, Ray seguiu adiante para cumprimentar alguns membros da comissão técnica e em seguida TENTAR cumprimentar Garnett.

Sim, tentar, pois Garnett simplesmente ignorou a presença de Ray Allen e sentado no banco não se deu ao trabalho de olhar para o lado, enquanto Ray constrangido apenas deu um tapinha em seu ombro e virou se de costas, seguido por um olhar irritado de KG.

Em entrevista pós jogo, Garnett disse que apenas estava tentando se manter o mais neutro possível, mas que ele não pode evitar sua personalidade intensa.

Ray Allen por sua vez ao ser entrevistado apenas resumiu a situação com a mesma frase la de cima; “- É o Garnett sendo o Garnett”

Veja o vídeo do momento, abaixo:

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

44 comentários

  1. Plácido Alexandre

    Quem critica o Garnett não sobreviveria a NBA nos anos 80/90

  2. Vinicius Simões Bravo

    Apenas demonstrou o sentimento do Verdadeiro Torcedor
    Celta.

    KG MITO!

  3. Ray foi burro de ir tentar cumprimentar o KG.
    tava mais que na cara que ia dar nisso….rs

  4. Nilton Gomes

    Quem tá criticando a atitude é porque não sabe os motivos do KG, ou melhor, os motivos de qualquer celta para ficar revoltado com a atitude de sair de boston do r.allen. KG sensacional! Mito!

  5. José Roberto Oliveira dos Santos

    Quando eu vi no Space, penseino caráter do KG. Tudo bem a NBA negócio mas temos que valorizar a fidelidade do jogar na franquia que ele defene. O Garnett se colocou em nosso lugar, ele é foda .

    • Teobaldo

      Parte de sua última frase é emblemática: “O Garnet se colocou em nosso lugar…”, mas o lugar dele é no campo profissional e ele deveria agir como tal. Algo do tipo “o cara foi nosso companheiro e fundamental em campanhas passadas, mas recebeu uma proposta melhor, por um objetivo maior e se mandou”; simples assim. O Garnet ficou parecendo aquele menino que foi contrariado no condomínio onde mora. E o Ray Allen, na minha opinião, cometeu um erro infantil, face à reação previsível do Garnet. Posso até ser malhado aqui no blog, mas o meu ponto de vista é esse. Um abraço a todos!

      • FaBio Alexandre

        Concordo com vc. Ray saiu por questões até hoje não esclarecidas (grana não foi) pois a proposta do Celtics era melhor….quem sabe se cansou do frio e foi morar na Florida…de qualquer forma ficou magoa do lado celta Ray fez a parte dele comprimentou se KG acha o certo não cumprimentar blz…

        esse é KG sem julgamentos,
        KG é lenda e foi talhado na NBA dos anos 90 desse jeito e ele é assim, Mito, Lenda, O cara, achem o Adjetivo que quiser

      • Carlos Gadelha

        O seu ponto de vista é esse e o do Garnett é não falar com o cara. Profissional tem q jogar e não ser diplomático. Abraço e aperto de mão é pra quem se gosta ou quem se respeita. Eu prefiro apenas esquecer que aquele cara jogou no Celtics, esse é o meu ponto de vista.

  6. Leonardo Nogueira

    Garnett mito.

  7. Gahhh

    ta certo garnett dexa esse ray allen vim pra cima kieu arrebento ele na rua deporrada

    ahh.. cara otário veih na moral

  8. Gahhh

    o ray de bosta foi lásó pra enxe o saco se eu fosse o garnett virava um murro no mei dos dente dele pra ele dexa de se atrivido

  9. RFORNER

    Viva o KG e foda-se o Ray …

    traidor, por isso KG tá mordido, traiu o Pierce e ele.

  10. Renato

    Esse é o KG!
    Não tem nada de mal carater, falta de consideração foi o Allen sair e dizer que a culpa foi do Boston de não querer ele lá!
    Toma trouxa, só pq vc está no time queridinho do momento ao titulo, os outros não tem que babar seu ovo!
    KG, se um dia eu tivesse um talento pra praticar esporte eu queria ter seu espirito e suas atitudes!
    VC é Foda, por isso é o atleta mais bem pago em questão de sálarios de todods os tempos da NBA, MVP, vc é mito , VC É CELTICS!

  11. Guilherme Gayeski

    Graaaandee KG

  12. djcavuca

    Alguém sabe se o Darko e o Wilcox estão machucados?

  13. Vinicius

    Delonte West já é jogador do Celtics?
    No fantasy da ESPN americana ele já tá como jogador do Boston!!

  14. Guilherme Domingues

    KG being KG. Não tenho recentimentos contra Allen. Nos ajudou imensamente com clutch 3 balls. em 2008 ele foi incrível e se é pra ficar em boston reclamando que quer sair ou jogando de má vontade como ano passado, é melhor que fique em outro time mesmo. TODOS SABEM QUE NÃO FOI POR CAUSA DO DINHEIRO. ELE QUERIA SAIR DE BOSTON. EU RESPEITEI A OPÇÃO DELE E ACHO QUE NÓS CELTAS NÃO DEVEMOS FICAR CHORANDO OU SE QUESTIONANDO O PORQUE DA SAÍDA DELE. BOLA PRA FRENTE. LETS GO C’S !!!!!!!!!! PS: LEANDRINHO TÁ COM VONTADE DE JOGO HÊIN??

  15. Ricardo Torres

    Eu posso ate estar viajando na maionese… Mas acho que Ray Allen é um cara muito humilde, acho que ele saiu do Celtics talvez por problema com o Rondo… Vou falar pra vocês achavo melhor quando o Rondo não queria ser um dos lideres da equipe e apenas era mas um jogador que deixava a liderança para os garnett, Pierce e Ray como foi no titulo em 2008 e no vice em 2010…

  16. Vinicius

    Concordo plenamente com o Ricardo.
    Acho que ele não queria ser comandado pelo Rondo dentro de quadra, e inegavelmente o big three já havia se tornado big for.
    Acho que é um duelo de egos, e entre Allen e Rondo, sou mais o Allen.
    Nao creio que um cara experiente sairia do time por qualquer coisinha!
    Já que nao foi por grana, alguma outra coisa o fez sair.

  17. Renato

    Sou mais o Allen???
    O Allen de 2008 ou o Allen da ultima temporada?
    Ta na cara rapaziada, o cara não queria mais jogar no Celtics e pronto.
    Agora que é o mais bonitinho ou não esse é outro problema!

  18. Edemar

    Eu acho uma bobeira falar do ex-camisa 20, ele só é um jogador que vestiu a nossa camisa, passou e pronto.

    • Nilton Gomes

      Boa Edemar, acho que os torcedores têm que esquecer logo esse cara. Jogou bem e ajudou em 2008. Agora já foi, vamos nos preocupar em apoiar nosso time de 2012 e não de criticar o cara que não queria mais jogar em Boston, devemos respeitar a escolha dele.

  19. Vinicius Simões Bravo

    Se ele merece ou não, é algo polêmico. Mas é fato que essa ignorada, representando a atitude de um torcedor Celta, é algo a mais para contar quando for feita a avaliação se ele merece ou não ter sua camisa retirada.

  20. Vinicius Simões Bravo

    A verdadeira vingança será eliminar o Heat nos Playoffs, e sim, nós o faremos!

  21. Lucas

    Ídolo! Sem palavras!
    Esporte precisa de caras assim, verdadeiros, que falam com o coração.

  22. Jhordan Pio

    ÉPICO, KG MITO !

  23. Hugo

    KG e Pierce talvez prestes a se aposentar. Quase sempre iram jogar como se fosse o ultimo de suas vidas.

  24. prometheu

    respeito a opinião de todos mas….. acho que ele fez MUITO BEM!!!!!!!!! alguem tinha que dar um semancol pro allen… [email protected]##a o Garnett é celta mano…. aqui é celta , e tem mais, o rondo tinha que ter dado um “tá ligado” no ouvido do dwyne vade só pra fechar o balão rsrsrsrs

  25. Jairo

    O Garnett ainda respeita o Ray,é só perceber que o KG não deu nenhum safanão no Allen.
    E o Pierce heim que coach que ele é em quadra,no Space mostrou ele conduzindo o time na defeza.Esse sim é um verdadeiro Celta,sempre jogou em Boston,e não ligou ser comandado pelo Rondo a partir do momento que este passou a ser um dos pilares da equipe.

  26. allan

    esse e o espirito do jogo de basquete. adorei a atitude

  27. cotô (@cot0x)

    exagero do cacete, o Garnett força demais. óbvio que ele fala com o cara e tal, o comprimento foi do tipo tapa na costas depois de uma brincadeira maldosa.

    óbvio que ele num eh bem visto por ninguém, mas dai a fazer disso o maior ato patriota da história eu já acho demais.

  28. Arlly

    O time está tratando o Ray Allen desta maneira, pois perceberam o motivo implícito da saída dele do Boston Celtics: ele quer ser campeão mais uma vez antes de se aposentar.

    Imaginem o quão deve ser difícil para o ego de jogadores como Rondo e Garnett ver alguém lhes dizer “vocês não são capazes”, mesmo de um modo escuso. Foi o que Garnett e companhia entenderam com a saída do Ray Allen, entenderam que foram subestimados, que não são capazes de outro campeonato pelo Boston Celtics.

    Não foi dinheiro… o Ray Allen simplesmente percebeu que, com o Miami Heat, conseguiria pelo menos mais outro campeonato da NBA. E Paul Pierce, Rajon Rondo e Kevin Garnett estão bastante motivos para lhe provar o contrário; amém.

    • Rafael

      Concordo plenamente contigo. Eu, sendo um grande torcedor do Celtics, mesmo sem o Ray Allen, tenho esperança que o ”New Big Three” Rajon Rondo, Kevin Garnett e Paul Pierce, consigam o 18 título pela equipe do Boston Celtics! GO CELTICS#

  29. Anderson Tomás

    Grande fã do Ray Allen, mas sua saída não foi legal. Quanto ao KG ele está muito chateado, mas continua sendo amigo do Ray (por incrível que pareça). Só que ele é entrega total, vive o jogo, quando ele jogava nos Wolves detestava ele ( quem lembra da época sabe que ele era “persona non grata” em vários ginásios), mas é bom ter num time o cara que é puro sentimento. Vive o jogo.
    Bora KG.
    Go Celtics!!!

  30. luan

    tapinha nas costas…foi logo um tapão da bixiga…………dale KG……..MONSTRO…………

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.