Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Kemba Walker e Jayson Tatum representam o Boston Celtics na 2020 All-Star Weekend

Terceiro colocado da Conferência Leste na temporada 2019/2020 da NBA, o Boston Celtics terá uma semana sem partidas e só volta às quadras na próxima sexta-feira (21), às 22h (horário de Brasília), em partida contra o Minnesota Timberwolves, no Target Center. A folga na agenda celta será possível por causa da 2020 All-Star Weekend, que começou na sexta-feira (14) e será encerrada na noite deste domingo (16), com a realização do 69º All-Star Game, jogo festivo com os melhores jogadores do planeta no United Center, em Chicago.

Maior campeão da história da NBA, o Boston Celtics será representado na All-Star Weekend pelo armador Kemba Walker e pelo ala Jayson Tatum. Mais uma vez, o Celtics Brasil ajuda o torcedor verde e branco a se situar na grande festa do basquete e revela em quais disputas a equipe celta terá um participante.

NBA Skills Challenge / sábado (15), a partir das 22h

Primeiro celta a vencer o NBA Skills Challenge em 2019, Jayson Tatum defenderá o título do tradicional desafio de habilidades da All-Star Weekend. O concurso tem quatro etapas: além de driblar obstáculos, o atleta tem que acertar um passe através de um pequeno círculo, fazer uma bandeja após correr a quadra toda e finalizar com um arremesso certeiro de três pontos. Dois jogadores fazem a prova ao mesmo tempo, e vence quem completar primeiro o desafio.

Jayson Tatum disputará o troféu do Skills Challenge com outros sete atletas: Pascal Siakam (Toronto Raptors), Patrick Beverley (Los Angeles Clippers), Domantas Sabonis (Indiana Pacers), Bam Adebayo (Miami Heat), Shai Gilgeous-Alexander (Oklahoma City Thunder), Khris Middleton (Milwaukee Bucks) e Spencer Dinwiddie (Brooklyn Nets).

NBA All-Star Game / domingo (16), a partir das 22h

Kemba Walker e Jayson Tatum estarão em quadra no evento mais importante da semana, o All-Star Game, mas em times diferentes. Enquanto Walker, que participará do jogo festivo pela quarta vez, será titular na equipe capitaneada por Giannis Antetokounmpo, o estreante Tatum estará entre os reservas do time liderado por LeBron James.

Mais uma vez, o All-Star Game teve votação apenas para a escolha dos titulares, já que a NBA substituiu o jogo entre Leste e Oeste por um duelo com equipes montadas pelos capitães LeBron James e Giannis Antetokounmpo, que foram os atletas mais votados em suas conferências. Primeiro, foram selecionados os titulares, dentro do grupo de oito mais votados, e depois foram escolhidos os reservas.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *