Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

KG deve mesmo voltar na sexta

O ala do Boston Celtics, Kevin Garnett, voltou a treinar com o time ontem (terça-feira, 19/01), e seus companheiros acreditam que Garnett volte a jogar na próxima sexta, quando o Celtics enfrenta em seus domínios o Portland TrailBlazers.

Desde que realizou uma cirurgia, no final de dezembro, para reparar seu joelho direito, KG não participava de um treino completo.

Garnett se mostra confiante com o retorno: “Me senti bem em voltar a treinar com os rapazes hoje. Foi meu primeiro treino de verdade e foi muito bom”.

O capitão do Boston Celtics, Paul Pierce, disse que KG parecia ter voltado à velha forma: “Garnett estava realmente ágil. Correu por toda a quadra e treinou normalmente com a bola”. Pierce também se mostra animado com o possível retorno de Garnett: “Será ótimo tê-lo de volta, seja quando for. Não saberemos se ele voltará na quarta ou na sexta. Mas creio que quando ele retornar, vai nos ajudar muito”.

Fonte: www.realgm.com

Por: Caio Christoff

Author avatar
Redação Celtics Brasil

6 comentários

  1. Matheus Augusto

    Boa notícia! Que ele volte mesmo nesta sexta para recompor o elenco, ele que fez muita falta.

  2. RFORNER

    Enfim, tempos de paz …. kkkkkkkkk

    Vola logo peloamordeDeus.

  3. RFORNER

    Vencendo o Detroit e o LAL vencendo o Cavs, ficará:

    Cavs: 0.727
    Boston: 0.700

    Jah encostamos neles

  4. RFORNER

    LAL ficaria com 0.785

  5. Gahhh

    Aleuluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. jacob

    “Será ótimo tê-lo de volta, seja quando for. Não saberemos se ele voltará na quarta ou na sexta. Mas creio que quando ele retornar, vai nos ajudar muito”

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.