Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Harangody treinando forte para a Summer League

Jogador vem impresionando a todos nos treinos e pode ser a maior arma do Boston Celtics para a Summer League.

Luke Harangody foi apelidado de “o outro Tyler Hansbrough”, o jogador que tem sua camisa aposentada pela universidade de North Carolina, onde jogou por quatro anos e que foi colocado em dúvida por todos se irá jogar bem ou não na NBA, independente disso foi drafatado e atua pelo Indiana Pacers.

Luke é o único jogador na história da conferencia Big East a ter média de mais de 20 pontos e 10 rebotes na sua carreira, apesar de ter caído para a segunda rodada do draft. Ele não estava muito feliz com isso, mas está superando, dando suor pelo Celtics.

Danny Ainge gostou da sua habilidade para marcar e da sua vontade de fazer o trabalho sujo, além de ter muita atitude. “Ele tem uma grande atitude e abordagem, e eu penso que é porque ele era um jogador da faculdade onde o time era um sistema”, disse Ainge.

“Ele não sobrecarregava o time com apenas o seu talento.”O treinador da equipe na Summer League, Austin Ainge, gostou de como Harangody jogou até agora. Ele se saiu muito bem no treino hoje, quase surpreendendo o técnico.

Mas o fato da sua extraordinária pontuação pode deixar Ainge mais surpreso ainda. “Luke é esperto, forte e hábil,” disse Austin Ainge.

“Sua deficiência óbvia é apenas o seu tamanho, que vai dificultá-lo na parte defensiva, mas ofensivamente, ele tem todos os movimentos e um talento especial para pontuar”, concluiu Ainge.

Fonte: Celtics Blog

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

4 comentários

  1. dayber

    qual a altura deste cabloco?

  2. otaner

    Jogou muita bola no ataque nesse primeiro jogo… 23 pontos, 4-6 de 3 pontos…

    Porém, lá atrás marcou muito pouco… Mas gostei da estréia dele, acho que pode ser aproveitado no time!

  3. Vinicius Lopes

    Concordo contigo se ele jogar isso pode ser bem aproveitado só precisa marcar melhor, mas, foi bem hoje.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.