Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Magic 83 X 75 Celtics

Em uma partida marcada pela grande atuação das defesas das duas equipes e também por muitos erros ofensivos, o Orlando Magic derrota em seus domínios o Boston Celtics por 83 X 75, e força a realização do sétimo jogo da série no próximo domingo em Boston, para definir o segundo finalista da conferência leste.

http://www.youtube.com/watch?v=izoz46n2QJ4

O destaque da partida foi o superpivô do Orlando Magic, Dwight Howard, com 23 pontos e 22 rebotes, sendo 12 deles defensivos. Rashard Lewis, o ala-pivô marcou 20 pontos, pegou 6 rebotes e deu 3 assistências. O armador Rafer Alston converteu 11 pontos, apanhou 2 rebotes e distribuiu 3 assistências. O suplente Mickael Pietrus terminou a partida com 11 pontos, 3 rebotes e 2 assistências.

Pelo Celtics o melhor jogador foi o armador Rajon Rondo, com 19 pontos, 16 rebotes (13 deles defensivos) e 6 assistências. O pivô Kendrick Perkins anotou um Duplo-Duplo, com 15 pontos e 10 rebotes. Paul Pierce, ala da equipe Celta, marcou 17 pontos, pegou 9 rebotes e distribuiu 5 assistências.

O time green cometou 19 turnovers (quando a equipe perde a bola, errando um passe) ao longo da partida, enquanto o Magic, apenas 9.

A série agora está empatada em 3 X 3. O sétimo e decisivo jogo será disputado no próximo domingo (17/05) em Boston. A equipe Celta tem um bom retrospecto a seu favor, nunca perdeu uma série de playoffs, quando liderava por 3 X 2.

Por: Flávio Di Donato Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.