Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

NBA adia jogo entre Philadelphia 76ers e Boston Celtics

Poucas horas antes da partida contra o Chicago Bulls, disputada na noite de sexta-feira (22), o Boston Celtics foi informado pela NBA que o jogo diante do Philadelphia 76ers, que seria realizado na noite deste sábado (23), foi transferido para domingo (24). O horário e local do confronto foram mantidos: às 22h (horário de Brasília), no Wells Fargo Center.

De acordo com o Serviço Meteorológico da Filadélfia, a noite de sábado terá grande quantidade de neve, fortes ventos e pouca visibilidade, o que torna inviável a realização da partida entre 76ers e Celtics. O duelo entre Washington Wizards e Utah Jazz, que também seria realizado no sábado, foi adiado e não tem data para ser realizado.

A mudança da data teve o efeito de um cobertor curto para o Boston Celtics: apesar de ganhar um dia de descanso e preparação para enfrentar a pior equipe da temporada 2015/2016, a franquia de Massachusetts foi colocada em um back-to-back inesperado, já que enfrentará o Washington Wizards na segunda-feira (25), no Verizon Center.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *