Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Noah critica Garnett

O pivô Joakim Noah, do Chicago Bulls, causou polêmica na manhã de domingo com uma declaração a respeito da cotovelada que o ala Quentin Richardson recebeu de Kevin Garnett no sábado, jogo que abriu a abertura da série com vitória do Celtics.

“Ele (Garnett) é um jogador sujo”, disse Noah. “Cara, ele está sempre dando cotoveladas. Eu recebi uma dele que me dói até hoje. É inacreditável. Uma coisa é ser competitivo, outra é jogar sujo”.

O técnico Doc Rivers não pareceu muito interessado, mas respondeu aos comentários de Noah: “Noah? Ele está jogando nessa série (Celtics vs. Heat) por acaso? Se ele falasse isso na temporada passada eu teria algo a dizer, mas já que ele está em Cleveland, deveria estar pensando em Shaquille O’Neal, vou deixá-lo focado em seu grupo.”

Depois de criticar Garnett, o pivô do Bulls ficou arrependido com as declarações que fez. “É confuso, eu nem deveria estar falando essas coisas. É uma loucura”, completou Noah.

Fonte: www.realgm.com

Por: Écio Bosi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.