Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Os jogadores vinham se preparando para o Lockout desde 2007

Em uma série de entrevistas, para o site NOLA.com, jogadores do New Orleans Hornets, Chris Paul e Jason Smith, falaram sobre a preparação para o Lockout, que acometeu a NBA na última semana.

”Todos nos estávamos preparando isso há alguns anos” Paul disse em um evento beneficente na sexta-feira. ” Os caras estão cientes que isso foi uma possibilidade. Os caras devem estar bem.”

Smith disse que foi avisado de um possível Lockout uma vez que ele entrou na liga em 2007. ” É uma espécie de continuação” reiterou ” No início era”  estar preparado para o Lockout. Em seguida “não vai ser um Lockout”. Depois ” ia ser um Lockout longo”. É basicamente apenas prepara para o pior, esperar o melhor.

Fonte: Real GM via NOLA.com

Author avatar
Redação Celtics Brasil

2 comentários

  1. Aluisio Oliveira

    Concerteza os calouros da NBA já estavam meio desanimados em entrar na liga agora, podem reparar na cara dos caras quando eram selecionados, acho que pensavam assim “Fui draftado, mas acho que nem vou conseguir jogar muito que chato”

  2. Aluisio Oliveira

    Isso se alguém conseguir jogar nessa temporada

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.