Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pacers 95 x 79 Celtics

Em uma noite pra esquecer e com um basquete irreconhecível a equipe do Celtics enfrentou seu primeiro revés na temporada 2008/2009 da NBA.

http://www.youtube.com/watch?v=WiwpBEEsNGY

Com muitos erros de ataques que resultaram em um péssimo aproveitamento de 34% dos lances convertidos e 24 Turnovers (o dobro do adversário) a equipe verde conheceu sua primeira derrota frente ao Indiana Pacers pelo placar de 95×79.

Em noites apagadissimas, Ray Allen e Paul Pierce e Edie House foram os que mais contribuiram para o péssimo aproveitamento, arremeçando juntos 35 bolas e convertendo apenas 8.

O unico jogador que se salvou de uma má atuação do quinteto inicial foi Kevin Garnett com 18 pontos, 14 Rebotes e uma assistencia. Mas também foi dele o maior numero de Turnovers no jogo, 6 ao todo.
Já pelo lado do Pacers, muitos jogadores se destacaram na partida e mostraram que o time é candidato a uma vaga nos Platoffs desta temporada.

Granger com 20 pontos e 4 rebotes, e Marquis Daniels com 13 pontos, 10 Rebotes e 4 assistencias foram os maiores destaques da equipe.

O Celtics volta a quadra terça-feira dia 4 de Novembro contra o Houston Rockets na segunda partida da sequencia de 3 jogos como visitante.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.