Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Phill Pressey tem contrato garantido para um ano

Caso alguém esteja curioso (eu sei eu estava) o contrato de Pressey é garantido para o primeiro ano e não garantido para os 2 anos subseqüentes.

Tenha em mente que nessa summer league Dionte Christmas conseguiu um contrato parcialmente garantido ano passado e foi cortado antes da temporada começar. Esse contrato garantido torna a dispensa muito mais complicada.

Nada mal para um cara que não foi draftado, com Iverson indo para a Turquia, o Celtics terá 3 calouros no esquadrão (contando Vitor Faverani e não Fab Melo, que pode ser considerado um calouro, devido as poucas oportunidades).

Isso é eficiente para o Celtics também, desde que ele não tenham que queimar ou comprar um Pick para adicionar como o PG reserva que eles estão precisando por tanto tempo. Além disso o contrato é extremamente barato e se o atleta se tornar uma estrela, ele ainda estará preso a um contrato de menos de 1 milhão pelos próximos 2 anos.

Ainda é esperado para o Celtics dispensar um SG para aliviar o populoso perímetro e ainda seria interessante se eles conseguissem fazer isso a tempo de preservar Shav. Mas eu acho que possível que eles possam simplesmente aproveitar as chances de garantir o acordo com Shav, acreditando que eles possam ao menos mandar Crawford para algum lugar até o fim do Training camp. Porém veremos.

Cada um dessas transações parecem sem importantes, porém significa muito para os “Nerds celtas” (sim se vc chegou ao fim desse artigo você é um Nerd Celta).

De qualquer forma, sera interessante ver Presey jogar um jogo da NBA ano que vem. Até agora estou confiante no potencial do garoto.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

7 comentários

  1. Matheus Porto

    Fez por merecer esse contrato garantido.
    Acho que vai se dar bem sendo reserva do Rondo, ele traz energia para a quadra e com o time novo do Celtics isso vai ser importante.

    Mas quem está mais feliz com isso é o Bradley que vai só jogar na 2 esse ano!!

  2. Eduardo Thomaz

    I’am a nerd ??

  3. PHABIO PASSOS

    eu li no orkut uma informaçao ou rumor:
    que celtics, sixers e city , estao fazendo uma troca, que bass e lee vao pro city e que perkins e mais 3 mil em credito viram pro celtics….
    sera verdade??/

  4. jean lucas dos reis brazuna

    ainda existe orkut?

  5. Matheus Macedo

    Estou muito ancioso para ver este menino em ação, estou colocando muitas fichas nele. Fez seu nome na Summer League e teve sua oportunidade, agora e esperar e torcer para que ele não a disperdice.

  6. Anderson Tomás

    Cara, apesar de não ser fã de Star Wars sempre me achei Nerd por causa dos Celtics kkk, descobri que não estou sozinho kkkk

    Ansioso pra ver o garoto jogar.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *