Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce é convidado para campeonato de três pontos

Paul Pierce

O ala e capitão do Boston Celtics, Paul Pierce, foi convidado a participar do campeonato de três pontos do All Star Weekend.

Pierce vai competir contra o atual campeão, o ala-armador do Miami Heat, Daequan Cook; o ala do New York Knicks, Danilo Gallinari; o ala-pivô do Phoenis Suns, Channing Frye; o armador do Golden Sttae Warriors, Stephen Curry; e o também armador, do Denver Nuggets, Chauncey Billups.

Dentre os seis participantes, o ala Celta possui o melhor aproveitamento nos três pontos, com uma média de acerto de 46,7%.

Pierce se mostra animado em poder participar do torneio: “Estou contente de poder participar do torneio. É uma parte importante do All Star Weekend. Tenho boas lembranças de Larry Bird e Ray Allen vencendo o torneio e espero repetir este feito”, disse o capitão do Celtics.

Larry Bird, um dos melhores jogadores da história Celta foi tricampeão do torneio de três pontos, entre 1986 e 1988. O atual ala-armador do Boston Celtics, Ray Allen, também conquistou o campeonato de três pontos, em 2002, quando jogava pelo Milwaukee Bucks.

O ala-armador suplente do Celtics, Eddie House, demonstrou interesse em participar do torneio, mas não foi selecionado.

Fonte: www.boston.com

Por: Flávio Catandi

Author avatar
Flávio Catandi
Jornalista e Radialista apaixonado por basquete. Participa do Celtics Brasil desde 2008. Já foi redator, colunista e hoje é editor do site. Nas horas vagas gosta de escrever roteiros e gravar curtas e documentários. Pode ser encontrado na cidade de São Paulo com uma camiseta Celta.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.